CSS cobrando R$ 140,00 só para liberar a câmera da ré


Bryan

Posts Recomendados

Fui na CSS atualizar o Mylink pra cologar o GPS, não é um dos melhores mas tb não é um dos piores, de qualquer forma, pedi para o cara liberar a câmea e ré. De Imediato ele disse que esse trabalho gratuito eles não fazem, que andam pedindo muito para liberar a câmera de ré já que o sujeito tem intuito de instalar fora, com isso, a css cobra 140 dilmas!

FDP, achei um absurdo isso, se o cara já estava atualizando o MyLink, não levaria nem 10 minutos para ele liberar a câmera de ré.

Hoje a rede chevrolet me ligou me perguntando como foi o atendimento etc.. eu dei em algumas uma nota boa, mas deixei essa observação de cobrarem esse valor somente para liberar, quer dizer que pago 36 mil por um carro e não tenho direito de pedir a liberação? isto é, é praticamente uma venda casada, eu só ganho a mesma, se comprar a câmera deles (óbvio), ainda ficam com a desculpinha furada que não é bom fazer por fora que corta a parte elétrica, garantia, bla bla bla..

Alguém que pediu a liberação da câmera de ré pagou alguma coisa ou fizeram de graça, sou eu que estou errado ou eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fui na CSS atualizar o Mylink pra cologar o GPS, não é um dos melhores mas tb não é um dos piores, de qualquer forma, pedi para o cara liberar a câmea e ré. De Imediato ele disse que esse trabalho gratuito eles não fazem, que andam pedindo muito para liberar a câmera de ré já que o sujeito tem intuito de instalar fora, com isso, a css cobra 140 dilmas!

FDP, achei um absurdo isso, se o cara já estava atualizando o MyLink, não levaria nem 10 minutos para ele liberar a câmera de ré.

Hoje a rede chevrolet me ligou me perguntando como foi o atendimento etc.. eu dei em algumas uma nota boa, mas deixei essa observação de cobrarem esse valor somente para liberar, quer dizer que pago 36 mil por um carro e não tenho direito de pedir a liberação? isto é, é praticamente uma venda casada, eu só ganho a mesma, se comprar a câmera deles (óbvio), ainda ficam com a desculpinha furada que não é bom fazer por fora que corta a parte elétrica, garantia, bla bla bla..

Alguém que pediu a liberação da câmera de ré pagou alguma coisa ou fizeram de graça, sou eu que estou errado ou eles?

Bryan,

Quando fui na CSS pedir para atualizar o MyLink eles não iriam habilitar também, pois não estava colocando a câmera.

Mas falei q iria colocar fora da CSS ....ai habilitaram de boa.

Não cobraram nada....

Css Nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como assim "colocar" GPS ? Existe algum GPS integrado para o Mylink (desvinculado do Smartphone) ?

Não, ele está falando do BringGo mesmo.

@Bryan

Cara, achei absurdo eles te cobrarem. Eu questionei uma concessionária e eles pediram 300 reais para fazer a instalação, se eu tiver a câmera.

Se pegar a câmera original fica 720 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele está falando do BringGo mesmo.

@Bryan

Cara, achei absurdo eles te cobrarem. Eu questionei uma concessionária e eles pediram 300 reais para fazer a instalação, se eu tiver a câmera.

Se pegar a câmera original fica 720 pila.

Aconteceu a mesma coisa comigo na vigorito santo andre... não volto lá nunca mais e não indico a ninguem atendimento pessimo! - na hora da compra te tratam como um verdadeiro cliente, depois de carro pago vc ta na roça... vou agentar tudo do meu carro na primarca de são caetano... outro nivel de css!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao GPS, eu me referi ao brinGO mesmo.

Quanto ao fato de a css cobrar R$ 140,00, eu ainda mencionei que iria colocar por fora, ai o cara ficou de mimi dizendo que até fazem, porém, só com esse preço, só não cobrariam se eu comprasse a camera deles mesmo que ficaria quase 800, ou seja, venda casada, ai eu desci a lenha por telefone mediante a pesquisa de satisfação que me ligaram.

Absurdo, tenho quase certeza que não leva 5 min, provavelmente deveria só alterar um funçao ou apertar um botão no sistema deles.

@ Dexter Morgan, vou dar uma ligada nessa css Nova pra ver se cobram ou não.

pra comprar lhe tratam bem, lembro que o vendedor me prometeu tapete do carro e tudo mais, ele disse que iria me dar aquele laranja original, quando recebi o carro, me deram um da própria css escrito '' anhembi '', que bosta... não é de borracha, mas é daqueles que acumula muita poeira..

Não dá pra colocar a camera com eles, fica muito caro, quase 800 conto, se vc faz o trabalho todo por fora não fica 200 conto, o problema é liberar a camera de ré, ninguém conseguiu fazer sozinho ainda essa liberação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.