Barulho...mais um...


Daut Lopes Junior

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Cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri !!!!!!!!!!

É gente... e por ai vai.

Realmente, lendo os posts, percebo que só muda o endereço mesmo. Na css normalmente eles até vão verificar o problema, mas depois de muito insistência. Eu tô com o m***do meu volante pra resolver os barulhos. Ontem fiquei uma cara falando com uma analista da GM (porque abri atendimento com a GM pois não aguentava mais ir em css em css) e vou ter que deixar o carro mais uma vez pra revisão. Sim! Lógico. E exisite outro jeito deles resolverem?! Mas minha pergunta é: e qual a certeza que eu tenho que mais esse dia que vou ficar sem carro (o 4º dia) eles vão realmente resolver o problema? É um tal de leva o carro, deixa lá. Eles tiram o volante, olham, lubrificam, mexem aqui e ali e me entregam. Não resolve! Volta o carro de volta. Tuuuudo de novo... Confesso que estou ficando cansado. Sem falar que tudo gera gasto de tempo, de combustivel... e disso ngm vai me ressarcir.

Enfim gente. Lá vou eu semana que vêm levar o carro mais uma vez. Agora querem que eu leve na css que eu comprei o carro de volta. (GranPark Ctba) Minha expectativa de resolução? Uns 10%....

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Cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri cri !!!!!!!!!!

É gente... e por ai vai.

Realmente, lendo os posts, percebo que só muda o endereço mesmo. Na css normalmente eles até vão verificar o problema, mas depois de muito insistência. Eu tô com o m***do meu volante pra resolver os barulhos. Ontem fiquei uma cara falando com uma analista da GM (porque abri atendimento com a GM pois não aguentava mais ir em css em css) e vou ter que deixar o carro mais uma vez pra revisão. Sim! Lógico. E exisite outro jeito deles resolverem?! Mas minha pergunta é: e qual a certeza que eu tenho que mais esse dia que vou ficar sem carro (o 4º dia) eles vão realmente resolver o problema? É um tal de leva o carro, deixa lá. Eles tiram o volante, olham, lubrificam, mexem aqui e ali e me entregam. Não resolve! Volta o carro de volta. Tuuuudo de novo... Confesso que estou ficando cansado. Sem falar que tudo gera gasto de tempo, de combustivel... e disso ngm vai me ressarcir.

Enfim gente. Lá vou eu semana que vêm levar o carro mais uma vez. Agora querem que eu leve na css que eu comprei o carro de volta. (GranPark Ctba) Minha expectativa de resolução? Uns 10%....

Eu já desisti de me preocupar com esse barulhos, porque, mesmo que leve na concessionária para arrumar, certamente voltarão e novos surgirão.

Concordo que temos que reivindicar nossos direitos, mas ficar sem carro pelo menos dois ou três dias a cada semana é demais, para correr o risco o de mesmo assim não ter os problemas resolvidos.

Isso é um problema estrutural e será muito difícil de resolver.

A única coisa é se aparecer alguma barulho crítico que remeta a algum defeito mecânico, como por exemplo nossos amigos que estão com barulho na direção.

No mais é encher o pendrive de músicas e vídeos, e "abafar" os ruídos...

Vou ficar com esse carro no máximo um ano e meio e passar para a frente para pegar um melhor e mais estável.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

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Que bom! Cara, tem como ver com eles exatamente o que eles fizeram? A única coisa que me desanima nesse carro é o barulho...

Esse do painel eu reparei que para quando eu aperto a parte de cima das saidas centrais do ar. O teu tb é ali?

Valeu cara. Vou ligar já já pra CSS para saber o que eles colocaram.

O ruído que eu to falando é nos botões do ar. Quando eu pressiono aquele acabamento em voltas dos botões para. Eu acho complicado de mexer ali, sinceramente. Vou pensar umas 100 vezes antes de levar na CSS.

Abraços

PS: Parabéns pelo link. Com certeza será minha compra financiada pelo PSY!!! GENTLE, GENTLE, GENTLEMAN!!! UAIEHUIAEHUIAEHUIHAEUIHUAEI

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Bem pessoal já que todos aqui reclamam de barulho, deem uma olhada nesse vídeo que fiz:

e vejam se alguém está com esse tipo de barulho.

Tirei sexta-feira da concessionária com 7 km e tinha um barulho bem pequeno assim como o que vocês estão relatando, parecendo vir ali da saída de ar do passageiro, no entanto no mesmo dia quando beirava os 20 km começou esse barulho a ficar muito forte a ponto de motoristas passar por mim e me avisar (imagina só a cena, carro novo e o pessoal dizendo tá batendo alguma coisa aí).

Resumindo estou muito desconfiado que o amortecedor estourou pois notei óleo saindo dele ao chegar em casa, o que vocês acham???

Aproveitando alguém ficou sabendo o porque esse motorista acabou perdendo o controle do carro e vindo a falecer???, alguém conhece ou viu esse caso??? isso foi dia 24 de abril, já estou desconfiando que o amortecedor do rapaz aí possa ter estourado.

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que !#@&*%$ essa imagem, fico muito triste pela pessoa que dirigia. Mas acho difícil ter sido problema de suspensão.

Tito, se vc acha que tem algum problema na suspensão leve logo à CS, é complicado a gente te dizer o que é assim. Ainda mais se for sério.

Quando eu for levar o meu na cs vou subir ele no elevador e analisar em baixo também, aproveitando a oportunidade.

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que !#@&*%$ essa imagem, fico muito triste pela pessoa que dirigia. Mas acho difícil ter sido problema de suspensão.

Tito, se vc acha que tem algum problema na suspensão leve logo à CS, é complicado a gente te dizer o que é assim. Ainda mais se for sério.

Quando eu for levar o meu na cs vou subir ele no elevador e analisar em baixo também, aproveitando a oportunidade.

Então no vídeo eu só demonstro mesmo o problema pois ainda não tinha tomado uma atitude, só quis filmar para todos verem e vou relatar aqui todo o primeiro capitulo para que todos posam entender:

Retirei na sexta-feira(10) 17:00 horas uma hora depois o barulho estava muito forte como mostrado no vídeo parei e liguei para a Chevrolet Road Service, expliquei o que estava acontecendo e o que eles poderiam fazer era mandar um guincho para rebocar o carro, más...

Como já era 18:00 horas o que poderia ser feito era rebocar o carro deixar no pátio do Road Service e somente segunda-feira levariam para a concessionária, como eu estava a 5 km de lá disse então que ligaria na concessionária.

Ligando lá fui orientado a levar o carro no sábado(11) 9:00 hs, fui más não tinha chefe de oficina (era folga), depois de muito conversar pois queriam me dispensar, um mecânico colocou no elevador e segundo ele meio que preliminarmente poderia ser o amortecedor pois encontrou vestígios de oléo no mesmo e que eu deveria conduzir em baixa velocidade para minha casa e não andar com o mesmo e também para acionar o Chevrolet Road Service na segunda-feira(13), pois dessa forma teria direito a carro reserva se acontecer do veiculo ficar lá mais que 3 dias.

Conversei com o Gerente de vendas ainda no sábado e disse que quero uma posição e previsão correta, pois se me der na telha vou adesivar o carro de maneira a chamar atenção com o escrito TEST DRIVE - PRISMA SEU PRIMEIRO PROBLEMA e eu mesmo vou demostrar o carro a quem quiser comprar esse modelo em frente da concessionária. Ele me disse que amanhã me dará toda a atenção e fará o acompanhamento junto a oficina, é esperar pra ver.

Um outro comprador do mesmo Prisma me relatou que com 1.200 km começou esse tipo de barulho levou na concessionária e descobriram que era rolamento da roda dianteira direita, assim como vi aqui mesmo no fórum relato de que também possa ser o radiador solto. Tendo novidades postarei aqui para que todos possam saber ok.

Para quem não viu o vídeo:

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Putz, TitoReis, barulho tá feio mesmo, mas eu acho que não vai ser difícil resolver não. O problema está tão evidente que vai ser fácil de descobrir ...

Não desanime não, o problema será resolvido e aí vai poder começar a curtir o carro ...

sorte aí ...

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Putz, TitoReis, barulho tá feio mesmo, mas eu acho que não vai ser difícil resolver não. O problema está tão evidente que vai ser fácil de descobrir ...

Não desanime não, o problema será resolvido e aí vai poder começar a curtir o carro ...

sorte aí ...

Assim espero viu hti, más o mecânico meio que me desanimou ontem, dizendo que se for suspensão vai demorar pra vir de fábrica e que também é capaz de não ter ainda amortecedor disponível.

Vai saber né, Valeu!!!

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E mais uma vez o controle de qualidade da GM vai por água abaixo. Por isso que mais e mais clientes fogem da marca e não é atoa.

Meu amigo, fique relaxado que tudo vai ser resolvido e como falou o hti, você irá poder curtir o carro tranquilamente. Lute pelos seus direitos e não desanime.

Abraços

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Hj achei um parafuso preto no tapete do lado do passageiro. Eu li aqui q acharam a mesma coisa e dps q colocaram no lugar o barulho parou.. Vou tentar ver amanha e dps eu posto a foto do parafuso..

Abracos

Caro, eu também gostaria de ver a foto desse parafuso...

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Tito, assim como o HTI falou, esse problema vai se resolver rapidamente. Ta muito evidente!

Outra, acho que a peça não deve demorar não, deve ser algo terceirizado, ou uma suspensão, rolamento...

Só veja bem e analise depois de resolverem o problema para constatar se não aconteceu nenhuma outra avaria causada pelo problema.

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Tito,

Peçam pra dar uma olhada no tanque de combustível. O meu Onix veio com um barulho parecido, só que um pouco menos. Levei na css e tinha uma folga na fixação do tanque que fazia o mesmo bater em um acabamento da lataria do carro. Fixaram o problema em 5 minutos. Vale a pena tentar, se for isso é bem simples. No começo tbm achei que fosse suspensão no meu, mas foi só isso mesmo.

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Parece com os parafusos que prendem o portaluvas e o mylink no painel...

entao...estou desconfiando q sejaele o responsavel pelo barulho...pq o barulho vem exatamente dali..perto do mylink ou do porta luvas...vou marcar uma ida nacss pra ver se eles resolvem omeu problema

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Bem pessoal problema resolvido,

Todo aquele barulho foi causado por uma simples porca, isso mesmo essa peça me deixou com o carro parado na garagem desde o dia que peguei (sexta-feira) sem poder usufruir durante 3 dias até que o guincho levou para a concessionária e depois de muito insistir (pois estava fora de agendamento) resolveram dar uma volta no carro, menos de um minuto voltou e colocou no elevador para análise onde foi constatado que a porca que prende a Bieleta tinha misteriosamente apresentado folga, deram duas volta de aperto nela e problema resolvido.

Com tudo isso não pude ir ver minha mãe, então a chateação foi em dobro, andei com o carro ontem por uns bons quilômetros e parece estar tudo certo, hoje tenho agendado a colocação dos frisos laterais e da camera de ré do My Link.

Depois disso ir no final de semana pedir desculpas a mamãe hehehehe.

Quero agradecer em especial os membros: hti, Vilanova, David Añaña, Paulo F. pela atenção e apoio, valeu.

OBS: Estou colocando uma foto que tirei agora pouco com o carro na garagem, para que vocês possam entender melhor o problema

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Já estou esperando muitos problemas com esse carro antes de pegá-lo só lendo esse fórum, não sei se isso é bom ou ruim, kkkkk

Brincadeiras a parte, a sensação deve ser muito ruim em ter um carro novo com tantos problemas, uma pena pois o carro me agrada muito visualmente.

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Que bom que deu tudo certo TitoReis. Fico feliz que tenha sido um problema fácil de se resolver e você agora irá poder curtir o carango na paz.

O que precisar estamos aí, o clube está virando uma família. Qualquer coisa é só gritar!!!

Abraços

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Eu ja li em algum lugar q dependendo do problema nós podemos até exigir para trocar o carro e nao apenas ficar "remendando" o mesmo. Aí falava q como quase ninguém sabe disso as montadoras fica arrumando os carros..

Acho q qdo o problema pode vir a matar alguém (suspensão e tal) seria realmente o correto a fazer..

Mas isso de pegar um carro novo deve ser muito difícil de fazer.. Mesmo sendo lei...

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