Spilnner Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Pessoal, fui trocar a lâmpada do porta-luvas e pra minha infelicidade (burrice mesmo) encostei a chave de fenda onde fica encaixada a lâmpada, pois pensei que estava desligada, mas deu um estralo e uma faísca, agora a luz não acende mais. Sou leigo no assunto, o que pode ser? Será que é dificil consertar isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Leva na cs e fala que a luz não ta acendendo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Leva na cs e fala que a luz não ta acendendo mais. O problema é que minha CSS fica a 200km, será que não pode ser o fusível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 O problema é que minha CSS fica a 200km, será que não pode ser o fusível? Não tem NENHUMA CS mais perto que isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Eu iria, primeiramente, olhar o fusível. Se houve um curto, ele pode ter queimado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Camillo Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Eu também olharia primeiro o fusível antes de levar na CCS e troca a lampada também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Você fez o circuito entrar em curto, troque o fusível e não coloque NADA de metal em uma corrente elétrica, a não ser a lâmpada, tomada ou o que você deseja ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Não tem NENHUMA CS mais perto que isso? Não tem David, a mais perto é em Brasília. Eu iria, primeiramente, olhar o fusível. Se houve um curto, ele pode ter queimado ... Eu também olharia primeiro o fusível antes de levar na CCS e troca a lampada também. Vou fazer isso mesmo! Você fez o circuito entrar em curto, troque o fusível e não coloque NADA de metal em uma corrente elétrica, a não ser a lâmpada, tomada ou o que você deseja ligar. Obrigado pela explicação, não vai se repetir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Fiz a mesma cagada hahahaaha... Queimou o fusível somente.. Na hora pensei q tinha fudido td.. Ele fica na caixa de fusível interna do carro e eh de 10ah se não me engano.. No manual tem.. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Kkkkkk e o fusível ! E so comprar ele e um pouco menor! Fiz a mesma coisa ! Lkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 vc causou um curto, deve ser só trocar o fusível mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Mudei hoje as lâmpadas do porta luvas e do porta malas. Foi tranquilo. Coloquei os LEDS que estavam no farolete e até que ficaram legais. Uma ressalva, as lâmpadas originais são da marca Toshiba 12V 8W. E esquentam pacas, muito mesmo. Deixei elas ligadas coisa de 1 minuto e já estavam quentes a um ponto de não conseguir ficar com o dedo durante 15 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Mudei hoje as lâmpadas do porta luvas e do porta malas. Foi tranquilo. Coloquei os LEDS que estavam no farolete e até que ficaram legais. Uma ressalva, as lâmpadas originais são da marca Toshiba 12V 8W. E esquentam pacas, muito mesmo. Deixei elas ligadas coisa de 1 minuto e já estavam quentes a um ponto de não conseguir ficar com o dedo durante 15 segundos. Uma curiosidade: Como desliga a lâmpada do porta malas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Uma curiosidade: Como desliga a lâmpada do porta malas? Como assim? Fecha o porta malas!! hhaahhaah zuera.. Mas ela funciona em conjunto com a do Porta Luvas.. Quando tem alguma porta ou porta malas aberta ela acende, ou quando destrava o alarme.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Pra trocar ela é que deve ser ruim.. pq ela esquenta rapido e pacas e nao tem como abrir o porta malas sem que ela acenda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Pra trocar ela é que deve ser ruim.. pq ela esquenta rapido e pacas e nao tem como abrir o porta malas sem que ela acenda.. Quebra ela e depois troca, simples! ou usa um guardanapo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Delicadeza em último lugar néé Snupp??? kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Delicadeza em último lugar néé Snupp??? kkkkkkkkkkk colocam uma lâmpada vagabunda! tem que quebrar essa bosta. uhasuhas Estou analisando ainda a melhor led para por. Mas por aqui está tudo caro, os caras viajam no preço. Estou pensando em colocar uma placa de LED e colar com dupla-face ou silicone nas laterais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 É simples. Não precisei desliga-la. Apenas abaixe o banco traseiro, na parte que é bi partido e mexi pelo lado de dentro com o porta malas fechado. Simples, fácil e rápido. Até mais rápido do que a luz do porta luvas rsrs Mas as que eu coloquei não ficaram fortes, iluminaram pouco se comparado com as originais. As lâmpadas da CANBUS que tu comprou Spilnner, será que cabem? Como assim? Fecha o porta malas!! hhaahhaah zuera.. Mas ela funciona em conjunto com a do Porta Luvas.. Quando tem alguma porta ou porta malas aberta ela acende, ou quando destrava o alarme.. Eu pensei que ela funcionasse em conjunto com a luz da cabine rsrs No meu é assim. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 cara, eu troquei numa boa, se vc acharmuito quente, deixa tudo desmontado, tira o plástico, depois fecha o porta-malas, ai quando voltar já ta fria, e ai é só tirar ela rapidinho. onde vai essa placa de led? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spilnner Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 É simples. Não precisei desliga-la. Apenas abaixe o banco traseiro, na parte que é bi partido e mexi pelo lado de dentro com o porta malas fechado. Simples, fácil e rápido. Até mais rápido do que a luz do porta luvas rsrs Mas as que eu coloquei não ficaram fortes, iluminaram pouco se comparado com as originais. As lâmpadas da CANBUS que tu comprou Spilnner, será que cabem? Eu pensei que ela funcionasse em conjunto com a luz da cabine rsrs No meu é assim. Abraços Eu também abaixei o banco pra mecher do lado de dentro, mas ela tava acesa do mesmo jeito kkkkkk mas como eu tinha acabado de causar um curto na luz do porta luvas nem mechi no porta malas ainda... Quanto aos leds que eu comprei, acredito que caibam sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Sanches Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Fiz a mesma cagada hahahaaha... Queimou o fusível somente.. Na hora pensei q tinha fudido td.. Ele fica na caixa de fusível interna do carro e eh de 10ah se não me engano.. No manual tem.. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Boa Tarde vc saberia informar o numero do fusível ou onde ele fica dentro da caixa. Pois aconteceu a mesma coisa comigo, procurei no manual e não localizei o numero do fuzivel na caixa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Sanches Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Mudei hoje as lâmpadas do porta luvas e do porta malas. Foi tranquilo. Coloquei os LEDS que estavam no farolete e até que ficaram legais. Uma ressalva, as lâmpadas originais são da marca Toshiba 12V 8W. E esquentam pacas, muito mesmo. Deixei elas ligadas coisa de 1 minuto e já estavam quentes a um ponto de não conseguir ficar com o dedo durante 15 segundos. Boa noite. Vc saberia informar o numero do fusível ou onde ele fica dentro da caixa de fusível. Pois tentei trocar a lampada e agora não funciona, e não esta queimada, procurei no manual e não localizei o numero do fusível na caixa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julia Fox Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Quando abro o porta luvas, a luz se estende até o descanso dos pés. Isto é normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Sim, pois vaza através de alguns espaços por traz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados