Posts Recomendados

Postado

Fala meus camaradas...Gosto muito de encosto de braço, principalmente aqueles com compartimento, duminui o espaço interno do carro, mas acho util, algum de vcs tem? ou sabe se aqueles universais cabem no onix? pesquisei na internet mas não consegui encontrar. Obrigado abraços!

Postado

Acho que não vai ficar legal no nosso Onix, e sim meio enjambrado. Restringe muito o espaço, que, apesar de ser bom pra categoria, não serve pra colocarmos um "trambolho" desses. Na minha singela opinião, isso daí é o tipo de coisa que deve vir de fábrica e em modelos de segmento superior.

• 1 mês depois...
Postado

isso já foi discutido em outro tópico, dá até pode dar, mas vai ficar gambiarra e vai precisar de adaptações.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

amigos estava dando uma volta na net  achei este  cod  de apoio de braço ,  reparem que o desenho e bem parecido  com console central do onix  prisma 

seria este o modelo   que da certo  carro   ( Chevrolet Aveo 4/5p ), caso este modelo der certo  temos um monte  de opção para compra 

com preço bem legal   

Armrest - console box for Chevrolet Sonic/Aveo T300

abraços 

http://www.lampa.it/en/prod-1035-158-9781-chevrolet.asp 

Editado por adriano goro