arthur valensola Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 tambem estou cm esse mesmo problema, porem as cc ainda nao vendem ar condicionado como opcional. Citar
RPG Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Ar condicionado instalado por fora não fica bom, já vi carros adaptados que ficaram muito ruins pois além do ar tem diversas coisas para alterar como alternador, bateria, etc.Outra coisa que nunca fica igual a adaptação e aí na venda do carro acaba desvalorizando.Seria mais interessante pegar esses 3k e tentar trocar por um que venha com ar de fábrica. Citar
snupP Postado Novembro 17, 2013 Postado Novembro 17, 2013 Ar instalado é loteria, mas se for em um lugar bom e que dê uma garantia de 3 anos pelo menos, coloque. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Ar instalado é loteria, mas se for em um lugar bom e que dê uma garantia de 3 anos pelo menos, coloque. Concordo com vc...já tive vários e nenhum deu pau...pretendo instalar tão logo esteja disponivel!!! Sds, Avelino Citar
Patopolis Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 bah liguei na concessionaria da minha cidade e os animal me falaram que não tem como instalar ar-condicionado, pois o motor sai de fabrica sem suporte para o compressor e demais peças...... quanta ignorancia ainda estou a procura do ar instalado em concessionaria, mas longe daqui...... Citar
guima Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 (editado) Estou na viamar arrumando o meu....3m km e já parou.....começou o zumbido foi ficando fraco e não gela mais nada:mellow: Enviado de meu atrix usando o Tapatalk 2 Editado Janeiro 3, 2014 por guima Citar
guima Postado Janeiro 3, 2014 Postado Janeiro 3, 2014 Acharam o vazamento......são dois anéis que precisarao ser substituidos aqui... Se tiver já resolve já.....senão terei que voltar......2o o mecânico não eh o o primeiro que vaza no mesmo local Abr. Enviado de meu atrix usando o Tapatalk 2 Citar
edson.hu Postado Janeiro 6, 2014 Postado Janeiro 6, 2014 Acharam o vazamento......são dois anéis que precisarao ser substituidos aqui... Se tiver já resolve já.....senão terei que voltar......2o o mecânico não eh o o primeiro que vaza no mesmo local Abr. Enviado de meu atrix usando o Tapatalk 2 no meu aconteceu exatamente o mesmo vazamento, só que com 5 dias de uso, e menos de 300km, levei na Ponto 1 aqui de Floripa, e alegaram o mesmo defeito. queriam me deixar sem ar até chegar a peça, disse que nem F%$#@*&!, aceitaria isso, ai sairam em busca do vedador em lojas especializadas em AC, e fizeram pedido de peça original, estou no aguardo ainda, já vai fazer 1 mes... Citar
danf10 Postado Janeiro 8, 2014 Postado Janeiro 8, 2014 Alguém já conseguiu colocar o ar condicionado em uma css? Conversei com um vendedor quando fui fazer uma revisão, mas ele disse que é impossível colocar o ar e que só é possível fazer isso na fábrica Citar
fabriciogcbh Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Olá, Peguei meu Onix semana passada (200km) e já tô com problema no ar, porém o meu problema é funcionar constante, o botão liga/desliga não tem efeito algum, se eu ligar o ventilador o ar já aciona, não consigo usar o ventilador sem o ar condicionado. Isso tá com cara de relé travado, vou fazer uma inspeção detalhada antes de levar na css 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 13, 2014 Postado Janeiro 13, 2014 Olá, Peguei meu Onix semana passada (200km) e já tô com problema no ar, porém o meu problema é funcionar constante, o botão liga/desliga não tem efeito algum, se eu ligar o ventilador o ar já aciona, não consigo usar o ventilador sem o ar condicionado. Isso tá com cara de relé travado, vou fazer uma inspeção detalhada antes de levar na css Dê uma olhada na página 28 do manual acho que pode solucionar o seu problema. http://www.chevrolet.com.br/content/dam/Chevrolet/lat-am/Brazil/nscwebsite/pt/Home/Owners/Vehicle%20Manuals/2013/02_pdf/Manual_Onix_2013.pdf Citar
Gabriel Chamon Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Acharam o vazamento......são dois anéis que precisarao ser substituidos aqui... Se tiver já resolve já.....senão terei que voltar......2o o mecânico não eh o o primeiro que vaza no mesmo local Abr. Enviado de meu atrix usando o Tapatalk 2 No meu caso foi a mangueira toda que teve que ser substituída. Tinha uma falha num dos bicos e vazou o gás por ela. Foi consertado em 3 semanas, mas ainda o ar não está bom... acho que tem humidade no sistema Aproveitando que vc é de BH também, como está o consumo do seu onix? Quantos km/l ele está fazendo com etanol/gasolina? o do meu está horrível e estou buscando outros onix de BH para comparar o consumo, para saber se o meu tem algum problema ou se é BH que tem mta ladeira e transito ruim rmello! desculpa MESMO a demora... fiz VARIAS medições. Não consegui plotar um gráfico para eliminar variações como pressão dos peneus e ter uma média melhor de consumo por relação peso do veículo/volume de combustível, que eu faria por medir consumo por porcentagem do tanque utilizado. Mas não fiz isso Fiz uma média de consumo por tanque completo. Gasolina: ~8,9km/L Álcool: ~7,1km/L Citar
Gabriel Chamon Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 rmello, vou até refazer as medições a partir de hoje, agora que meu carro já alcançou 7000km para ver como mudou o consumo Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Olha pessoal, peguei o meu onix tem 8 dias e nesse calor do Rio de janeiro não sei dizer se o problema é o ar ou se ele não ta dando vazão!! Pois ao liga no máximo e fico no carro por 1 hora e ele não fica gelado, apenas sinto o ar gelado nos meus braços por está próximo do volante. Só hoje vi dois problemas no meu onix, o ar e o barulho ao saltar a embreagem TEC TEC TEC. Citar
Ney Viana Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Olha pessoal, peguei o meu onix tem 8 dias e nesse calor do Rio de janeiro não sei dizer se o problema é o ar ou se ele não ta dando vazão!! Pois ao liga no máximo e fico no carro por 1 hora e ele não fica gelado, apenas sinto o ar gelado nos meus braços por está próximo do volante. Só hoje vi dois problemas no meu onix, o ar e o barulho ao saltar a embreagem TEC TEC TEC. Sobre o ar a luz do botão de circulação ligada ou desligada ? Pois se tiver desligada pode colocar o ar no maximo q não vai gelar nunca rsrs Sobre a embreagem, seu carro ficou no sol hoje o dia inteiro ? Se sim isso é "normal"... rsrs Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Sobre o ar a luz do botão de circulação ligada ou desligada ? Pois se tiver desligada pode colocar o ar no maximo q não vai gelar nunca rsrs Sobre a embreagem, seu carro ficou no sol hoje o dia inteiro ? Se sim isso é "normal"... rsrs HUAHUAUAHHU então é isso Ney, ficou ligada simm!! PUTZZ Sobre ter ficado no sol, eu acho que ficou sim no estacionamento, pois o sol ficou em cima do motor. Porém será que tem a haver isso?? Pois realmente somente hoje eu percebi isso.. Editado Janeiro 21, 2014 por Ney Viana Citar
fernandoassuncao Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Ai meu ar também está com problemas, ele não gela mais. Hoje meu carro está com 2000 km, e o ar parou de uma hora pra outra, já agendei uma visita a CSS mas o técnico só terá disponibilidade na segunda-feira dia 27. Vamos ver o que eles vão dizer né. Citar
diagonel Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Pêra ai, se o led da circulação estiver ligado não gela mais rápido?? Quando ligado quer dizer que ele esta recirculando o ar de dentro do carro e gelando não ?? Editado Janeiro 21, 2014 por diagonel Citar
Ney Viana Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 HUAHUAUAHHU então é isso Ney, ficou ligada simm!! PUTZZ Sobre ter ficado no sol, eu acho que ficou sim no estacionamento, pois o sol ficou em cima do moto. Amanhã qdo vc sair com o carro aperte o botão da circulação de ar q a luz ficar ligada assim o ar vai gelar com certeza... Sobre a embreagem já vi alguns membros reclamando aqui sobre isso e eu perguntei na CSS qdo fiz a revisão e segundo o mecânico se o carro ficar no sol ele da uma ressecada na parte plastica da embreagem e q volta ao normal após um tempo d uso, provavelmente amanhã qdo pegar o carro não vai mais fazer barulho. 1 Citar
diagonel Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Amanhã qdo vc sair com o carro aperte o botão da circulação de ar q a luz ficar ligada assim o ar vai gelar com certeza... Sobre a embreagem já vi alguns membros reclamando aqui sobre isso e eu perguntei na CSS qdo fiz a revisão e segundo o mecânico se o carro ficar no sol ele da uma ressecada na parte plastica da embreagem e q volta ao normal após um tempo d uso, provavelmente amanhã qdo pegar o carro não vai mais fazer barulho.Mas ele disse que ficou ligada sim 1 Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Mas ele disse que ficou ligada sim Amanhã qdo vc sair com o carro aperte o botão da circulação de ar q a luz ficar ligada assim o ar vai gelar com certeza... Sobre a embreagem já vi alguns membros reclamando aqui sobre isso e eu perguntei na CSS qdo fiz a revisão e segundo o mecânico se o carro ficar no sol ele da uma ressecada na parte plastica da embreagem e q volta ao normal após um tempo d uso, provavelmente amanhã qdo pegar o carro não vai mais fazer barulho. Então o meu ficou ligado Ney e não gelou nada!! Eu só sinto o vento gelado e mais nada.. Sobre a embreagem eu entendi, deve ter sido isso mesmo! Citar
diagonel Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Então o meu ficou ligado Ney e não gelou nada!! Eu só sinto o vento gelado e mais nada.. Sobre a embreagem eu entendi, deve ter sido isso mesmo! Ficou os dois leds ligado ?? Citar
fernandoassuncao Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Cara o meu ar está assim também, ele fica ligado com o botão de circulação ativo e não gela nada. 1 Citar
Ney Viana Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Então o meu ficou ligado Ney e não gelou nada!! Eu só sinto o vento gelado e mais nada.. Sobre a embreagem eu entendi, deve ter sido isso mesmo! Então só na CSS 1 Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Ficou ligado os dois sim, e não gela!! Olha q fiquei mais de 1 hora dentro do carro com ele ligado.. Vou ligar amanhã na CSS e agilizar isso.. Citar
Posts Recomendados