adriano cm Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Alguem pode me informar se Samsung Galaxy SII GT-I9100 funcionou com o BringoGo. Pois no site diz que funciona, mas queria saber se da pau antes de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeRocha000 Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Galera, quando vocês recebem alguma ligação telefônica o que aparece na tela do Mylink, somente o Número_do_contato ou o Número+Nome_do_contato? Tenho um Atrix Android 2.3.6 e no meu caso só exibe o Número do contato. Acho um pouco complicado porque acabo tendo que pegar o smartphone do bolso para ver o nome do contato. Como acontece com vocês ai. Coloquem o modelo do smartphone e versão do android caso obtenham um resultado diferente do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Eu uso o Razr D3 e ao pareá-lo com o MyLink ele copia a agenda, assim quando me ligam se tiver nos contatos do meu smartphone aparece o nome da pessoa sim. Tenta fazer o seguinte; vai nas configurações do MyLink, configuração do Bluetooth, exclui o seu aparelho da lista e depois pareie-os ali pela configuração de Bluetooth mesmo ele vai conectar e perguntar se quer copiar agenda. Acho que se pareá-los ali pelo ícone telefone da tela inicial do MyLink o mesmo não copia a agenda. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeRocha000 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Eu uso o Razr D3 e ao pareá-lo com o MyLink ele copia a agenda, assim quando me ligam se tiver nos contatos do meu smartphone aparece o nome da pessoa sim. Tenta fazer o seguinte; vai nas configurações do MyLink, configuração do Bluetooth, exclui o seu aparelho da lista e depois pareie-os ali pela configuração de Bluetooth mesmo ele vai conectar e perguntar se quer copiar agenda. Acho que se pareá-los ali pelo ícone telefone da tela inicial do MyLink o mesmo não copia a agenda. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Blz 'leomarques', vou testar isso com meu Atrix. Aproveitando que vc tem um Razr D3, pareei um smartphone desse modelo no meu mylink mas o streaming de audio via bluetooh não funciona. O nome das músicas aparecem na tela do mylink e consigo controlar o player do smartphone pelo mylink tbm, mas o SOM não sai. Para fazer ligações o audio funciona legal, mas ouvir música não. Conseguem me da uma ajuda com isso tbm? Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados