Pequenos detalhes...


Léo Alves

Posts Recomendados

Fala galera!

Eu não sei se alguém já teve curiosidade suficiente pra se ligar nesse detalhe, mas todas as fotos que eu vi do Onix em que deu pra ver os bancos em detalhe as costuras eram laranja.

Alguém sabe me dizer se todos são assim? Tô pensando em comprar os tapetes de carpete e, caso a costura seja mesmo laranja em todos, o tapete com detalhe laranja vai combinar bem.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera!

Eu não sei se alguém já teve curiosidade suficiente pra se ligar nesse detalhe, mas todas as fotos que eu vi do Onix em que deu pra ver os bancos em detalhe as costuras eram laranja.

Alguém sabe me dizer se todos são assim? Tô pensando em comprar os tapetes de carpete e, caso a costura seja mesmo laranja em todos, o tapete com detalhe laranja vai combinar bem.

Abraço a todos.

O meu LT é laranja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

My Link no LS? Mas este item não estava disponível nem como acessório nessa versão...

Cecilio, esse carro estava exposto no Salão do Automóvel. É mesmo um LS mas tava todo "tunado" pela Chevrolet.


Esse volante em couro ficou show de bola hein???

Ficou mesmo Vilanova, estou até pensando em fazer no meu Onix. Meu antigo Fit tinha ... acho que fica bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Cobalt LTZ, o volante vem com o couro, e é bem mais gostoso de se segurar do que o do Onix, será que alguma CSS coloca? não vi em nenhuma lista a instalação deste couro.

Imagina se a costura fosse laranja igual a do banco...

Cecilio, esse carro estava exposto no Salão do Automóvel. É mesmo um LS mas tava todo "tunado" pela Chevrolet.


Ficou mesmo Vilanova, estou até pensando em fazer no meu Onix. Meu antigo Fit tinha ... acho que fica bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.