Léo Alves Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Fala galera! Eu não sei se alguém já teve curiosidade suficiente pra se ligar nesse detalhe, mas todas as fotos que eu vi do Onix em que deu pra ver os bancos em detalhe as costuras eram laranja. Alguém sabe me dizer se todos são assim? Tô pensando em comprar os tapetes de carpete e, caso a costura seja mesmo laranja em todos, o tapete com detalhe laranja vai combinar bem. Abraço a todos. Citar
Norci Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Fala galera! Eu não sei se alguém já teve curiosidade suficiente pra se ligar nesse detalhe, mas todas as fotos que eu vi do Onix em que deu pra ver os bancos em detalhe as costuras eram laranja. Alguém sabe me dizer se todos são assim? Tô pensando em comprar os tapetes de carpete e, caso a costura seja mesmo laranja em todos, o tapete com detalhe laranja vai combinar bem. Abraço a todos. O meu LT é laranja! Citar
hti Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Léo, todos os Onix que eu já vi, tanto pessoalmente quanto em fotos, tem costura laranja. Nunca vi costura de outra cor no Onix. No caso do Prisma a cor é bem clara, acho que é branca .. Citar
hti Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Acho que no LS é diferente o banco. É verdade, aspin ... até esqueço que existe esse tal LS. Foi mau. Taí a foto para provar que o aspin tem razão. Citar
aspin Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 É verdade, aspin ... até esqueço que existe esse tal LS. Foi mau. Taí a foto para provar que o aspin tem razão. Valeu pela imagem hti !!! ehehhehe Citar
Léo Alves Postado Abril 18, 2013 Autor Postado Abril 18, 2013 Meu LT certamente terá as costuras laranja então, certo? Citar
Primo Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Meu LT certamente terá as costuras laranja então, certo? Sao bem fininhas mas sao laranja. Citar
Norci Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 É verdade, aspin ... até esqueço que existe esse tal LS. Foi mau. Taí a foto para provar que o aspin tem razão. Mas que volante lindo!!! Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 O que eu gostaria é o aplique do painel, tema 24horas em preto/laranja!! Pena que é muito caro. Citar
Cecilio Junior Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 My Link no LS? Mas este item não estava disponível nem como acessório nessa versão... Citar
Vilanova Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Esse volante em couro ficou show de bola hein??? Citar
hti Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 My Link no LS? Mas este item não estava disponível nem como acessório nessa versão... Cecilio, esse carro estava exposto no Salão do Automóvel. É mesmo um LS mas tava todo "tunado" pela Chevrolet. Esse volante em couro ficou show de bola hein??? Ficou mesmo Vilanova, estou até pensando em fazer no meu Onix. Meu antigo Fit tinha ... acho que fica bem legal. Citar
José Carlos de Camargo Moura Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 No Cobalt LTZ, o volante vem com o couro, e é bem mais gostoso de se segurar do que o do Onix, será que alguma CSS coloca? não vi em nenhuma lista a instalação deste couro. Imagina se a costura fosse laranja igual a do banco... Cecilio, esse carro estava exposto no Salão do Automóvel. É mesmo um LS mas tava todo "tunado" pela Chevrolet. Ficou mesmo Vilanova, estou até pensando em fazer no meu Onix. Meu antigo Fit tinha ... acho que fica bem legal. Citar
Vilanova Postado Abril 19, 2013 Postado Abril 19, 2013 Fui procurar saber hoje do volante em couro na CSS que eu comprei o carro. Não é um couro em si, é uma capa para o volante de couro. Ou seja, uma porcaria, nem adianta colocar. Vou ver nas outras duas CSS da minha cidade se tem a possibilidade. Citar
Everson Postado Abril 20, 2013 Postado Abril 20, 2013 O Race se eu não me engano vem com o volante igual o da foto mas com costura laranja...achei show de bola...já pensei em pedir no meu tbm qdo ele chegar, quem sabe rola de brinde da css. Citar
Posts Recomendados