Gabriel95 Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Gostaria de saber oq vcs acham de envelopar o teto do onix branco de black piano, fica bonita? Alguem ai teria foto? Obrigado. Citar
fcmachado Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Bom dia amigo, tem bastante carros aqui no fórum que já fizeram o teto em black piano. Dá uma pesquisada nos Carros dos Membros. Eu vou fazer o meu hoje. Vamos ver o que vai dar... hehehe Citar
RaphaRocha Postado Abril 17, 2013 Postado Abril 17, 2013 Bom dia amigo, tem bastante carros aqui no fórum que já fizeram o teto em black piano. Dá uma pesquisada nos Carros dos Membros. Eu vou fazer o meu hoje. Vamos ver o que vai dar... hehehe Depois posta o resultado pra vermos.. ;D Citar
Henrique Belloni Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Ja fiz no meu ficou show !!! Fotos por favor!! hehhhe Citar
aspin Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Fotos por favor!! hehhhe ta aqui http://clubedoonix.com.br/thread-722.html?highlight=envelopamento Citar
Gabriel95 Postado Abril 18, 2013 Autor Postado Abril 18, 2013 Realmente ficou show, parabens pelo seu carro Aspin. Quando o meu onix chegar tbm vou envelopar o teto de black piano. Citar
aspin Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Valeu cara !!! Vou postar mais fotos depois.... fiz espelhamento, pintei as calotas e mais uns ups ehehehe Citar
RaphaRocha Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Valeu cara !!! Vou postar mais fotos depois.... fiz espelhamento, pintei as calotas e mais uns ups ehehehe Ta show mesmo Aspin.. posta o restante ai pra gnt babar um pouco =P abraços!! Citar
Posts Recomendados