Renata Biondi Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Caros, Sou uma feliz proprietária de um Onix LT 1.4 R7N, laranja flame. Felizmente esperei por menos de 30 dias e o BrinGo já veio com as atualizações e funcionando corretamente. Porém, não consigo largar mão do GoogleMaps, em especial por ele dar a situação do trânsito, item de sobrevivência para quem mora em São Paulo, por exemplo. Hoje, usando o GoogleMaps no celular e ouvindo ao rádio no MyLink, me surpreendi com a "invasão" dos comandos do GMaps no MyLink. Busquei algo sobre isso aqui no Clube, mas não encontrei. Pergunto: já aconteceu com o MyLink de vocês? Para mim, como o MyLink precisa ser aprimorado urgentemente para ter seu uso 100% compensado, é a salvação. É como usar o GMaps, com todos seus recursos e o MyLink para saída do áudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pereira Graciano Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 O mesmo acontece com o Stitcher e o TuneIn nesse caso é bom pois vc pode ouvir a radio que quiser Isso se vc ainda nao atualizou o My Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 oi Renata, a "invasão" vem por bluetooth. O mesmo acontece com outros programas como o waze (um outro ótimo gps gratuito). Por mais que a imagem não seja projetada para o mylink, o som pode ser enviado para o som do carro atravez do bluetooth. Por enquanto apenas o BringGo tem a capacidade de projetar a imagem no mylink. Esperamos que em breve outros apps tbem sejam incluido, mas isso acho que depende da fabricante e da GM aprovar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nbjmarcos Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 No meu aconteceu isso tambem, exatamente no google maps.. A "mulher" ate deu instrucao para virar a 300 metros...mas foi uma unica vez.. Seria muito bom se o mylink fosse sincronizado com mtos outros aplicativos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Vamos torcer pra que mais apps sejam integrados ao Mylink. Principalmente aplicativos gratuitos como os do Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cet Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Acho que esse sim seria um desbloqueio importante, pois utilizar o celular de forma mais completa com o mylink seria perfeito. Apesar que tenho gostado do bringgo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Olha, eu acho que o Google Maps poderia ser incluído como apps no Mylink como um GPS online, sendo uma alternativa ao BringGo, que é offline... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renata Biondi Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Preciso confessar que adorei a "invasão", ratox. Gosto muito do GoogleMaps. O único porém é a falta de atualização, por exemplo, de retornos que não existem mais. Todos os gps dão uma errada de vez em quando. Dia desses, testando o BringGo, ele mandou que eu dobrasse à esquerda na Avenida Paulista, sendo que eu estava subindo a Augusta, sentido Centro. Ou seja, absolutamente proibido. A fuga é ficar com um olho no peixe e outro no gato, ou seja, no trânsito e no gps. Continuo da torcida da liberação e sincronismo de mais apps úteis para o MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Preciso confessar que adorei a "invasão", ratox. Gosto muito do GoogleMaps. O único porém é a falta de atualização, por exemplo, de retornos que não existem mais. Todos os gps dão uma errada de vez em quando. Dia desses, testando o BringGo, ele mandou que eu dobrasse à esquerda na Avenida Paulista, sendo que eu estava subindo a Augusta, sentido Centro. Ou seja, absolutamente proibido. A fuga é ficar com um olho no peixe e outro no gato, ou seja, no trânsito e no gps. Continuo da torcida da liberação e sincronismo de mais apps úteis para o MyLink. Rsrsrsrsr , definitivamente nao dá pra confiar no gps, varias vezes o gps já me mandou pra contramão. Tem que estar alerta. Olha o que acontece com que confia cegamente no gps: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2012/07/foi-confiar-no-gps-e-se-deu-mal-confira-os-erros-mais-loucos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renata Biondi Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Hahahaha. Contramão, retorno que não existe mais e alguns quarteirões errados até tudo bem. Mas um lago, rio, igreja? Meu Deus!!! Dirigem olhando pelo parabrisas ou pelas parcas polegadas de um GPS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Hahahaha. Contramão, retorno que não existe mais e alguns quarteirões errados até tudo bem. Mas um lago, rio, igreja? Meu Deus!!! Dirigem olhando pelo parabrisas ou pelas parcas polegadas de um GPS? kkkk, alguém tem que levar a culpa. Mas eu também acho que as ocorrências da matéria são desculpas esfarrapadas de péssimos motoristas, né, faça me o favor. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 É o fim ... Como dizem: "Deus limitou a inteligência do ser humano, mas não a burrice". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados