Renata Biondi

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renata Biondi postou

  1. Ou simplesmente inutilizar a vaga. Certeza que o prejuízo é maior que o lucro neste caso. Ou ainda transformar em duas vagas para motos. Qualquer coisa, menos reduzir arbitrariamente a altura. Em todas as CSS em que fui, os mecânicos e técnicos ficaram assustados com a altura de 1,50m. Imagina agora com 1,40m. Absurdo mesmo!
  2. Valeu, pessoal! Se eu fosse pagar, realmente não faria o serviço. Tenho orçamento de 850,00 e 700,00. Agora vou ao shopping para ver a cara de susto dos administradores com os orçamentos porque eles devem ter algum esquema com a oficina que indicaram. Agora é rezar para cair na mão de um excelente profissional. Ah, um update sobre a atitude do shopping em relação às medidas da vaga: ao invés de suspenderem a tubulação (que estava a 1,44m e não 1,50m de altura), colocaram uma placa indicando 1,40m de altura. Agora, quem passar por lá e bater o carro que se vire. Agora, quais carros hoje em dia tem menos de 1,40m de altura? e o pior: quantas pessoas sabem a altura do seu carro. Só desejo sorte aos demais motoristas. Aqui posto uma foto de uma outra vítima, ops, motorista.
  3. Obrigada, Trend. O problema é que estavas morando em São Paulo até o início de março, então estou sem muitas referências por Belém. Estou buscando ouvir amigos também sobre a qualidade dos serviços, mas busquei o CDO por ser um canal recheado de experts - gracias! .
  4. Obrigada, Ney, já atualizei o cadastro. Sobre o polimento, em ambas as CSS onde solicitei os orçamentos, a opinião foi de que ele não seria o suficiente para cobrir os arranhões. Você acha que daria certo?
  5. Oi, pessoal. Primeiramente desculpem pela ausência temporária em posts, mas sempre acompanho vocês. Minha dúvida de agora é a seguinte: o teto e parte do aerofólio do carro foram arranhados por tubos de sistema de refrigeração de um shopping, em Belém, estado do Pará (minha nova morada agora). Calma! Não sou barbeira, adoro (e sei dirigir) e amo carro, por isso, sofro muito com avarias, rs. Ao estacionar de ré em uma vaga, vi que ela tinha 1,50m de altura e sei que o carro tem 1,48m. Então, caberia na vaga. Porém, uma tubulação escondida e rebaixada raspou o teto do carro e os arranhões vieram. Questionei a administração do shopping, fiz BO em delegacia, bati o pé, tirei fotos e provei que estavam errados. Ufa! Consegui a cartinha de liberação para fazer o serviço. Eles indicaram uma "oficina de confiança", mas resolvi orçar em CSS GM. E agora que estou com a faca e queijo na mão, a dúvida veio: mando pintar ou deixo de lado? Posto aqui algumas fotos para que vejam a situação e gostaria muito de saber a opinião de vocês. Desvalorizaria o carro depois ao perceberem que teve pintura? Já passaram por isso? Se pintar em oficina, por fora, perco algum tipo de garantia. Aqui algumas imagens, com e sem flash, do carro: E aqui da vaga e outra vítima que entrou lá.
  6. Gente, já dirigi vários carros com sistema ABS e nunca aconteceu isso. E, na boa, eu estava estacionando o carro, com 5km/h. ABS nenhum é acionado a essa velocidade. Mistério! Se alguém souber algo, agradeço muito se avisarem.
  7. Passei pela mesma situação do Ramires em relação à falha no freio e aconteceu em 3 situações diferentes: 1. Andando em uma rua a 40/50km/h e ia pegar o final de um sinal verde, mas desisti e parei. Porém, quando acionei o freio, ele deu os "socos" e falhou, mesmo. E o ABS não foi acionado. Achei que poderia ter passado em um buraco e deixei quieto. 2. Porém, a 2a vez foi estacionando o carro no estacionamento do trabalho. Logo depois de passar a cancela, acelerei (não cheguei a 5 km/h) e me dirigir a uma vaga, que já tinha um carro estacionado. O freio fez o mesmo barulho e falhou. O barulho é algo como se tivesse passado por cima de um cone/balde. E o freio falhou mesmo e acionei o de mão, senão iria encostar no carro da frente. 3. E a ultima foi subindo a rua Bela Cintra, numa subida suave. Estava parada, muitos carros, o sinal abriu e todos foram saindo, mas logo o sinal fechou e todos foram parando. Quando fui frear, o barulho veio de novo e o carro não parou. Já levei em duas CSS, porque a primeira não resolveu nada, e nada até agora. Dizem que verificaram pneus, parafuso, mas que não encontram problemas. E eu fico nessa de ficar receosa. O curioso é que o erro se repetiu com quase nada de velocidade e da outra vez estava um pouco mais rápido. Alguém já passou por isso e conseguiu identificar o problema? Meu Onix é o LT, R7N, comprado em março/2013, na Carrera.
  8. Hahahaha. Contramão, retorno que não existe mais e alguns quarteirões errados até tudo bem. Mas um lago, rio, igreja? Meu Deus!!! Dirigem olhando pelo parabrisas ou pelas parcas polegadas de um GPS?
  9. Preciso confessar que adorei a "invasão", ratox. Gosto muito do GoogleMaps. O único porém é a falta de atualização, por exemplo, de retornos que não existem mais. Todos os gps dão uma errada de vez em quando. Dia desses, testando o BringGo, ele mandou que eu dobrasse à esquerda na Avenida Paulista, sendo que eu estava subindo a Augusta, sentido Centro. Ou seja, absolutamente proibido. A fuga é ficar com um olho no peixe e outro no gato, ou seja, no trânsito e no gps. Continuo da torcida da liberação e sincronismo de mais apps úteis para o MyLink.
  10. Caros, Sou uma feliz proprietária de um Onix LT 1.4 R7N, laranja flame. Felizmente esperei por menos de 30 dias e o BrinGo já veio com as atualizações e funcionando corretamente. Porém, não consigo largar mão do GoogleMaps, em especial por ele dar a situação do trânsito, item de sobrevivência para quem mora em São Paulo, por exemplo. Hoje, usando o GoogleMaps no celular e ouvindo ao rádio no MyLink, me surpreendi com a "invasão" dos comandos do GMaps no MyLink. Busquei algo sobre isso aqui no Clube, mas não encontrei. Pergunto: já aconteceu com o MyLink de vocês? Para mim, como o MyLink precisa ser aprimorado urgentemente para ter seu uso 100% compensado, é a salvação. É como usar o GMaps, com todos seus recursos e o MyLink para saída do áudio.