Posts Recomendados

Postado

Instalei, mas na CSS saiu 590 em 3 vezes, problema nenhum

Amigo, aqui em Mage-RJ me deram o preço de 750 reias!

Aonde foi que deram este preço para voce?

Agradeço! =)

Postado

350-400 já com a instalação uma loja de som especializada faz para ti, sem perder garantia. Usam chicotes originais que não necessitam cortar fios e perder a garantia elétrica. Aqui em Caxias do Sul já oferecem do Onix.

Aqui me pediram $690, não fiz!

Tá salgado demais. Acho que $450 estaria bem pago.

Ta de graça, o do HB20 estão cobrando R$ 1.200 na Concessionária HAHAHA.

Postado

Este valor só por ai mesmo. TUDO esta muito caro aqui na minha cidade. Pra envelopar o teto eu devo gastar, no mínimo, $250!! Já vi gente aqui que gastou $180 para envelopar o teto e retrovisor.

Estou na expectativa do KIT que o CAMPOSUSL estava para divulgar, mas ele demora demais.

• 2 semanas depois...
Postado

algm jah instalo por fora da cs?

se ja, e compro no mercado livre, teve q fazer alguma adaptação?

Eu coloquei fora da CCS os faróis são originais só o botão que adaptei em uma tampinha na parte de baixo do painel ficou bom e o preço que paguei R$290,00 na Av. Duque de Caxias aqui em SP/Capital

Postado

Alguém sabe dizer se é proibido andar com farol de neblina aceso em tempos sem neblina?

Fiquei sabendo dessa informação, mas não consultei o código de trânsito para saber se procede!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Postado

Alguém sabe dizer se é proibido andar com farol de neblina aceso em tempos sem neblina?

Fiquei sabendo dessa informação, mas não consultei o código de trânsito para saber se procede!

via Tapatalk 2 - Galaxy SII

Serei simples e objetivo.

Não é proibido.

Postado

GAlera, alguém sabe me informar qual tipo de lâmpada vai no farol de milha? quero trocar elas mas não to afim de levar em algma loja soh pra ver essa bosta!

Grato! Abraços!!!

MODELO H27 (880 OU 881)

Postado

Farol de neblina não é proibido...

Mas porra, tens uns que usam a Lanterna de neblina quando não há neblina...

Aquela luz vermelha enche o saco...

concordo, principalmente donos de stilo amarelo com teto solar. Mas ainda acho menos pior que xenon

Postado

concordo, principalmente donos de stilo amarelo com teto solar. Mas ainda acho menos pior que xenon

Enche o saco mesmo! Outro carro que sempre está com o farol ligado são os Peugeots!!! Parace que ta freiando o tempo todo rss

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que vou pegar esse da tunning parts ou um do ML com certeza, CSS cobrando R$ 700 por um farol não tem condições.

E acredito que não há maiores complicações, é só colocar ali no parachoque e conectar no novo botão, qualquer equipadora faz isso.

Mais um vídeo de instalação, é na Spin, mas acredito que seja muito semelhante.

• 2 meses depois...
Postado

Essa semana nosso Onix vai para css devido a um acidente onde terão que retirar o para-choque. Estava pensando em aproveitar e já colocar o farol de neblina. Fiz um orçamento, com instalação sai por R$631,00. Ainda estamos pensando se vale a pena....