alexandre1986 Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Galera acho que isso é normal mas não custa perguntar: Quando ando com meu Onix uns 15~30km de estrada (90% do tempo), percebo que uns 10~15min ele dá um ou outro "estalo", que me parece ser dos tubos de inox do escapamento ou algo assim, por efeito do calor. É normal nos de vocês?? Ando sempre no máximo a 3000rpm bem de boa, o capô nem chega esquentar muito, mal fica morno, que aliás esquenta bem menos que meu ex-Celta VHC-E (deve ser pelo tipo de material usado, não sei). É só uma duvidazinha besta, pra ficar mais tranquilo. Valeu galera, e bom fds com suas máquinas Citar
Vilanova Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 É normal sim, pode ficar tranquilo. Abraços Citar
alexandre1986 Postado Abril 14, 2013 Autor Postado Abril 14, 2013 Valeu Vila!!! Era só pra confirmar mesmo!!! Abração e bom domingo! Citar
Vilanova Postado Abril 14, 2013 Postado Abril 14, 2013 Pra você também cara, ótimo restinho de final de semana rsrs O meu também faz isso quando eu rodo muito com ele e depois paro. Da pra escutar os estalos vindo do motor. Abraço Citar
Posts Recomendados