Conversor Fio para RCA - Modelos!


Posts Recomendados


não, ele não é bom!

sou da teoria que você tá querendo um som de qualidade e esse gera ruído e manda uma tensão baixa na RCA, eu recomendo o da EaTech que tem Remote e tem controle de ganho, custa mais que esse, mas a qualidade é melhor

e só completando, a qualidade com adaptador, mesmo que dos mais tops, nunca iguala a um rádio com RCA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca testei nenhm pra saber.. O povo nao fala muito bem desses conversores..

Da pro gasto para um som comum Kit 2 vias simples + Sub..

Mas se está instalando equipamentos tops e quer uma melhor qualidade/controle do som, tem que investir em processador de audio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, ele não é bom!

sou da teoria que você tá querendo um som de qualidade e esse gera ruído e manda uma tensão baixa na RCA, eu recomendo o da EaTech que tem Remote e tem controle de ganho, custa mais que esse, mas a qualidade é melhor

e só completando, a qualidade com adaptador, mesmo que dos mais tops, nunca iguala a um rádio com RCA!!

Gostei muito deste modelo... ele tem controle do sub.. que para mim é o ideal pois tem hora que cansa ouvi o sub.. rss minha opinião...

Valeuu to procurando lugares que vende esse aparelho achei só um no mercado livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje instalei meu modulo pionner mono,estereo e um sub bicho papao 650rms no mylink e que trampo que o instalador teve pra não cortar os fios, teve que tirar um monte de fio do conector, demoro umas 2h e meia, muito trampo msm, mas no final ficou perfeito com muita qualidade, usei este conversor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474672415-conversor-rca-para-cd-sem-saida-rca-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Uso um da Corzus também, liguei o positivo direto da bateria, ele liga quando destravo o carro, mas logo depois desliga, acho que a central deve mandar algum pulso pro mylink nessa hora, fora isso funciona bem, sem ruído, qualidade do som relativamente boa. Curti até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em São Paulo tem um lugar que puxa as saídas RCA e remoto nativas do MyLink pelo chicote. Moro em BH, mas estou em SP esses dias e fiz o serviço, aparentemente ficou bom. Ainda não instalei o módulo para atestar a qualidade, mas acho que vai funcionar direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu uso um da corzus...sem problemas nenhum, se ligar o positivo do conversor na lanterna o ampli vai ligar toda hora que VC desativar o alarme, ativar o alarme abrir a porta....

Eduardo vc ja sabe qual é e onde pego esse fio positivo da lanterna? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.