Posts Recomendados

Postado

não, ele não é bom!

sou da teoria que você tá querendo um som de qualidade e esse gera ruído e manda uma tensão baixa na RCA, eu recomendo o da EaTech que tem Remote e tem controle de ganho, custa mais que esse, mas a qualidade é melhor

e só completando, a qualidade com adaptador, mesmo que dos mais tops, nunca iguala a um rádio com RCA!!

Postado

Nunca testei nenhm pra saber.. O povo nao fala muito bem desses conversores..

Da pro gasto para um som comum Kit 2 vias simples + Sub..

Mas se está instalando equipamentos tops e quer uma melhor qualidade/controle do som, tem que investir em processador de audio..

Postado

não, ele não é bom!

sou da teoria que você tá querendo um som de qualidade e esse gera ruído e manda uma tensão baixa na RCA, eu recomendo o da EaTech que tem Remote e tem controle de ganho, custa mais que esse, mas a qualidade é melhor

e só completando, a qualidade com adaptador, mesmo que dos mais tops, nunca iguala a um rádio com RCA!!

Gostei muito deste modelo... ele tem controle do sub.. que para mim é o ideal pois tem hora que cansa ouvi o sub.. rss minha opinião...

Valeuu to procurando lugares que vende esse aparelho achei só um no mercado livre...

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera gostaria de ajuda tentei instalar meu modulo com conversor rca falcon liguei tudo certo mais ta dando muito ruido principalmente quando ligo lanterna carro ja fiz de tudo

• 3 semanas depois...
Postado

Galera gostaria de ajuda tentei instalar meu modulo com conversor rca falcon liguei tudo certo mais ta dando muito ruido principalmente quando ligo lanterna carro ja fiz de tudo

Você está usando o de 4 saídas? Remotas?

Postado

Uso um da Corzus também, liguei o positivo direto da bateria, ele liga quando destravo o carro, mas logo depois desliga, acho que a central deve mandar algum pulso pro mylink nessa hora, fora isso funciona bem, sem ruído, qualidade do som relativamente boa. Curti até!

Postado

Em São Paulo tem um lugar que puxa as saídas RCA e remoto nativas do MyLink pelo chicote. Moro em BH, mas estou em SP esses dias e fiz o serviço, aparentemente ficou bom. Ainda não instalei o módulo para atestar a qualidade, mas acho que vai funcionar direitinho.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu uso um da corzus...sem problemas nenhum, se ligar o positivo do conversor na lanterna o ampli vai ligar toda hora que VC desativar o alarme, ativar o alarme abrir a porta....

Eduardo vc ja sabe qual é e onde pego esse fio positivo da lanterna? Obrigado.