Norci Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Galera to na dúvida será que este conversor funciona bem ele tem remote! segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467131345-conversor-de-rca-fc4x-falcon-4-canais-_JM Alguem já comprou? este modelo?? tem outros no mercado com remote?? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Eu arriscaria esse! JFA costuma fabricar bons produtos.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475584316-filtro-conversor-rca-remote-jfa-eletrnicos-maxcomp-musical-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.souza91 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 não, ele não é bom! sou da teoria que você tá querendo um som de qualidade e esse gera ruído e manda uma tensão baixa na RCA, eu recomendo o da EaTech que tem Remote e tem controle de ganho, custa mais que esse, mas a qualidade é melhor e só completando, a qualidade com adaptador, mesmo que dos mais tops, nunca iguala a um rádio com RCA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Nunca testei nenhm pra saber.. O povo nao fala muito bem desses conversores.. Da pro gasto para um som comum Kit 2 vias simples + Sub.. Mas se está instalando equipamentos tops e quer uma melhor qualidade/controle do som, tem que investir em processador de audio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 não, ele não é bom! sou da teoria que você tá querendo um som de qualidade e esse gera ruído e manda uma tensão baixa na RCA, eu recomendo o da EaTech que tem Remote e tem controle de ganho, custa mais que esse, mas a qualidade é melhor e só completando, a qualidade com adaptador, mesmo que dos mais tops, nunca iguala a um rádio com RCA!! Gostei muito deste modelo... ele tem controle do sub.. que para mim é o ideal pois tem hora que cansa ouvi o sub.. rss minha opinião... Valeuu to procurando lugares que vende esse aparelho achei só um no mercado livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 hoje instalei meu modulo pionner mono,estereo e um sub bicho papao 650rms no mylink e que trampo que o instalador teve pra não cortar os fios, teve que tirar um monte de fio do conector, demoro umas 2h e meia, muito trampo msm, mas no final ficou perfeito com muita qualidade, usei este conversor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474672415-conversor-rca-para-cd-sem-saida-rca-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutembergs Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Quais são os fios para conectar o conversor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 U já uso o JFA com saída remoto, pois o ML não possui a mesma, e assim evita de instalar uma chave ou deixar o ampli. direto consumindo bateria. http://www.jfaeletronicos.com/prod_auto_filterconverterrca.htm Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fs-ds Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Galera gostaria de ajuda tentei instalar meu modulo com conversor rca falcon liguei tudo certo mais ta dando muito ruido principalmente quando ligo lanterna carro ja fiz de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniinhoo Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Galera gostaria de ajuda tentei instalar meu modulo com conversor rca falcon liguei tudo certo mais ta dando muito ruido principalmente quando ligo lanterna carro ja fiz de tudo Você está usando o de 4 saídas? Remotas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Eu uso um da corzus...sem problemas nenhum, se ligar o positivo do conversor na lanterna o ampli vai ligar toda hora que VC desativar o alarme, ativar o alarme abrir a porta.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvc Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Uso um da Corzus também, liguei o positivo direto da bateria, ele liga quando destravo o carro, mas logo depois desliga, acho que a central deve mandar algum pulso pro mylink nessa hora, fora isso funciona bem, sem ruído, qualidade do som relativamente boa. Curti até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Em São Paulo tem um lugar que puxa as saídas RCA e remoto nativas do MyLink pelo chicote. Moro em BH, mas estou em SP esses dias e fiz o serviço, aparentemente ficou bom. Ainda não instalei o módulo para atestar a qualidade, mas acho que vai funcionar direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniinhoo Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 A final o 4 vias falcon é bom ou tem ruido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Já instalei o módulo e tudo mais. Vejam como ficou: http://clubedoonix.com.br/topic/13301-projeto-sq-de-entrada-mylink-audiophonic-e-nar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Eu uso um da corzus...sem problemas nenhum, se ligar o positivo do conversor na lanterna o ampli vai ligar toda hora que VC desativar o alarme, ativar o alarme abrir a porta.... Eduardo vc ja sabe qual é e onde pego esse fio positivo da lanterna? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados