carlosky Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 PessoALL, Alguém já comprou/instalou esta câmera de ré aqui? Link para o site Ele substituí uma das lanternas da placa traseira. Se alguém já instalou, ou comprou, poderia dizer se o encaixe ficou bom? E se a imagem ficou boa junto com as guias de orientação? Abs a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Deve ficar bom! Só nao sei se encaixa perfeitamente no Onix.. Teria que testar.. Eu comprei uma camera de ré convencional e vou "Furar" ela na luz de placa original mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 No site diz que encaixa perfeitamente no Onix... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosky Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Deve ficar bom! Só nao sei se encaixa perfeitamente no Onix.. Teria que testar.. Eu comprei uma camera de ré convencional e vou "Furar" ela na luz de placa original mesmo! Ai, Só não comprei esta câmera ainda, pois não sei se vai encaixar direito. Além do que, estou esperando venderem o chicote (conector com cabo), pra não ter de cortar nenhum fio do cabo original do MyLink. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Pessoal essa camera nao serve pelo tamanho.... questionei no ML e o vendedor disse que nao serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosky Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Pessoal essa camera nao serve pelo tamanho.... questionei no ML e o vendedor disse que nao serve. Oi Aspin, Eu verifiquei as perguntas de outros interessados na compra, e em uma delas, a dúvida era se serviria no Onix. E o vendedor respondeu que sim, e perfeitamente. Vou ver se pelas dimensões é possível verificar se o encaixe aconteceria direito. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 É só medir no onix! Tenho a peça la em casa, quando chegar posso medir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Se eu nao me engano do Onix é 14,5 por 4,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados