thiague Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Bom galera mas uma vez estou aqui precisando de opiniões, sábado agora vou trocar as rodas 20 TSW kyalami por uma dessas aqui, na foto, juro ainda não consegui escolher sei que as duas são top´s, mas uma ajuda sempre vai bem!!!! Abri uma enquete por favor votem.. Depois posto a foto com o resultado!!! Abraços!!!! Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Aro 20 acho demais meu velho!!! Dependendo por onde vc ande com o carro, vai de dar dor de cabeça!! Já teve colega no clube que em muito pouco tempo já precisou levar para desamassar. Citar
ExD Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Fala Thiague !!! Investindo nas rodas então é ?! rsrs Cara, eu confesso que não curto muito rodas cromadas... Mas abri sua foto aqui na empresa e mostrei pro pessoal. Gostaram mais da roda que você deixou na parte traseira. Então, fica aqui a opinião. Meu Onix é vermelho e já prefiro roda preta. rsrs Não entendi o comentário do Ricardo. Levar a roda pra desamassar? Mas é tão fraco assim? Ou os cara moram nas "quebrada". rsrs Abração! Citar
CDS Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Bom dia !!! A dianteira na minha opnião ! Show de bola vai ficar hein.... Não eskece de postar fotos !!! Abraços !!! Citar
David Añaña Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Eu tb não sou muito fã dessas rodas cromadas, acho que parece meio PIMP. Mas entre as duas, eu prefiro a dianteira, mais clean, no carro deve ficar bem bonita. Quanto custa cada uma delas? Citar
Norci Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Bom galera mas uma vez estou aqui precisando de opiniões, sábado agora vou trocar as rodas 20 TSW kyalami por uma dessas aqui, na foto, juro ainda não consegui escolher sei que as duas são top´s, mas uma ajuda sempre vai bem!!!! Abri uma enquete por favor votem.. Depois posto a foto com o resultado!!! Abraços!!!! A dianteira é mais bonita, minha opinião... Fala Thiague !!! Investindo nas rodas então é ?! rsrs Cara, eu confesso que não curto muito rodas cromadas... Mas abri sua foto aqui na empresa e mostrei pro pessoal. Gostaram mais da roda que você deixou na parte traseira. Então, fica aqui a opinião. Meu Onix é vermelho e já prefiro roda preta. rsrs Não entendi o comentário do Ricardo. Levar a roda pra desamassar? Mas é tão fraco assim? Ou os cara moram nas "quebrada". rsrs Abração! Vai ficar lindo seu carro! quando tiver montadinho posta pra galera... Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Fala Thiague !!! Investindo nas rodas então é ?! rsrs Cara, eu confesso que não curto muito rodas cromadas... Mas abri sua foto aqui na empresa e mostrei pro pessoal. Gostaram mais da roda que você deixou na parte traseira. Então, fica aqui a opinião. Meu Onix é vermelho e já prefiro roda preta. rsrs Não entendi o comentário do Ricardo. Levar a roda pra desamassar? Mas é tão fraco assim? Ou os cara moram nas "quebrada". rsrs Abração! Norci, A questão de amassar esta relacionado aos buracos de nossas vias. Como se trata de um aro muito grande somente se pode usar pneus de perfil muitíssimo baixo e isto facilita o dano para a roda/empenamento. A função do pneu é amortecer o impacto e com o perfil baixo, este amortecimento é drastricamente prejudicado. Citar
Primo Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 Pra mim carro com rodas grandes e pneu perfil baixo ficam meio que assim: Eu voto da dianteira. Abraço. Citar
thiague Postado Abril 12, 2013 Autor Postado Abril 12, 2013 Aro 20 acho demais meu velho!!! Dependendo por onde vc ande com o carro, vai de dar dor de cabeça!! Já teve colega no clube que em muito pouco tempo já precisou levar para desamassar. Ricardo o colega que foi desamassar as rodas foi eu mesmo rss.... já uso as rodas 20 tsw,(aqui na foto)... agora vou troca-las pelas cromadas. Pra mim carro com rodas grandes e pneu perfil baixo ficam meio que assim: Eu voto da dianteira. Abraço. vlw Primooo rss!!! Eu tb não sou muito fã dessas rodas cromadas, acho que parece meio PIMP. Mas entre as duas, eu prefiro a dianteira, mais clean, no carro deve ficar bem bonita. Quanto usta cada uma delas? David vou pagar R$ 5.590,00 Dilmas, no jogo completo ( Pneus, bicos, parafusos, anel centralizadores, alinhamento, balanceamento e montagem) A dianteira é mais bonita, minha opinião... Vai ficar lindo seu carro! quando tiver montadinho posta pra galera... Com certeza!!!! Assim que der postos as fotos!!! Norci, A questão de amassar esta relacionado aos buracos de nossas vias. Como se trata de um aro muito grande somente se pode usar pneus de perfil muitíssimo baixo e isto facilita o dano para a roda/empenamento. A função do pneu é amortecer o impacto e com o perfil baixo, este amortecimento é drastricamente prejudicado. Boa conclusão Ricardo, Norci realmente acontece isso!!!! Citar
ExD Postado Abril 13, 2013 Postado Abril 13, 2013 Pra mim carro com rodas grandes e pneu perfil baixo ficam meio que assim: Eu voto da dianteira. Abraço. HAHAHAHAHAHA Ótimo comentário PRIMO !! Dei mto risada aqui !!! rsrsrs Norci, A questão de amassar esta relacionado aos buracos de nossas vias. Como se trata de um aro muito grande somente se pode usar pneus de perfil muitíssimo baixo e isto facilita o dano para a roda/empenamento. A função do pneu é amortecer o impacto e com o perfil baixo, este amortecimento é drastricamente prejudicado. Na verdade quem não tinha entendido sobre amassar as rodas era eu... Agora saquei. Perfil Baixo > Pouco pneu > impacto direto na roda> maior perigo de amassar. Hmmmmm .... rsrs Vlw !! Citar
Douglas da Cruz Postado Abril 30, 2013 Postado Abril 30, 2013 e ai jah colocou ou escolheu a roda? to aki esperando pra ver como fica, posta o resultado pra nos ver... heheheh Citar
snupP Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 como é andar com perfil 30? to me coçando para trocar minhas 18" pelas 20" e rebaixar! Quais suas considerações pelo conjunto fixo JJ especiais? abraço! Citar
Matheus Szpak Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 Sei la, acho ainda suas kyalami muito mais tezão do que qualquer roda cromada.. Citar
Douglas da Cruz Postado Maio 29, 2013 Postado Maio 29, 2013 thiague, poderias tirar foto com a roda original se ainda as tiver, diz ai trocou só as molas ou os amortecedores tmb? como ficou o conforto? Citar
thiague Postado Junho 11, 2013 Autor Postado Junho 11, 2013 thiague, poderias tirar foto com a roda original se ainda as tiver, diz ai trocou só as molas ou os amortecedores tmb? como ficou o conforto? De inicio só estava com molas preparadas, agora tenho amortecedores da marca JJ especias... super conforto, vamos dizer que chega a uns 90% do original, esses 10% ficam pq o carro fica mas durinho do que original, mas show de bola... recomendo... Vide fotos com as 15, só está sujãooooo mas ta valendo rss como é andar com perfil 30? to me coçando para trocar minhas 18" pelas 20" e rebaixar! Quais suas considerações pelo conjunto fixo JJ especiais? abraço! Vai com fé, o kit JJ é bom, só estou usando os amortecedores deles, as molas mandei fazer.... mas ta show,, se for trocar as 18 e rebaixar, LEMBRE-SE de colocar pneus com perfil 215/30.. se não vai ficar arrastando na traseira...... Vide foto... atualmente como esta o meu.... só pra te deixar com mas vontade de colocar as 20tonasss.... rss;;; abraços Citar
marcospestana Postado Junho 11, 2013 Postado Junho 11, 2013 Caramba que roda linda ! Ta mt bonito assim !! Citar
Dinho Postado Junho 13, 2013 Postado Junho 13, 2013 Só par saber que off-set e tala estão usando? Citar
thiague Postado Junho 14, 2013 Autor Postado Junho 14, 2013 Só par saber que off-set e tala estão usando? Offset 40, tala 7,5 sempre, se aumentar a tala e diminuir o offset dependendo do pneu vai ficar arrastando mesmo com o carro original com rodas de 17 pra cima... Citar
snupP Postado Junho 14, 2013 Postado Junho 14, 2013 offset 40 e tala 7.5? O.o! só eu que não tenho sorte com roda, coloquei uma offset 42, tala 7.5 18" e raspava nos 215/40 U.u e agora descobri q n vou poder legalizar o carro por causa do seguro até desisti, vou por umas molas esportivas q os caras n ficam incomodando. Citar
Posts Recomendados