Ajuda na escolha (aro 20)


Qual a mais top?  

1 voto

  1. 1. Qual a mais top?

    • Diateira
      16
    • Traseira
      7


Posts Recomendados

Bom galera mas uma vez estou aqui precisando de opiniões, sábado agora vou trocar as rodas 20 TSW kyalami por uma dessas aqui, na foto, juro ainda não consegui escolher sei que as duas são top´s, mas uma ajuda sempre vai bem!!!! Abri uma enquete por favor votem.. Depois posto a foto com o resultado!!! Abraços!!!!

post-776-1382912722,77_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala Thiague !!!

Investindo nas rodas então é ?! rsrs

Cara, eu confesso que não curto muito rodas cromadas... Mas abri sua foto aqui na empresa e mostrei pro pessoal. Gostaram mais da roda que você deixou na parte traseira. Então, fica aqui a opinião.

Meu Onix é vermelho e já prefiro roda preta. rsrs

Não entendi o comentário do Ricardo. Levar a roda pra desamassar? Mas é tão fraco assim? Ou os cara moram nas "quebrada". rsrs

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera mas uma vez estou aqui precisando de opiniões, sábado agora vou trocar as rodas 20 TSW kyalami por uma dessas aqui, na foto, juro ainda não consegui escolher sei que as duas são top´s, mas uma ajuda sempre vai bem!!!! Abri uma enquete por favor votem.. Depois posto a foto com o resultado!!! Abraços!!!!

A dianteira é mais bonita, minha opinião...


Fala Thiague !!!

Investindo nas rodas então é ?! rsrs

Cara, eu confesso que não curto muito rodas cromadas... Mas abri sua foto aqui na empresa e mostrei pro pessoal. Gostaram mais da roda que você deixou na parte traseira. Então, fica aqui a opinião.

Meu Onix é vermelho e já prefiro roda preta. rsrs

Não entendi o comentário do Ricardo. Levar a roda pra desamassar? Mas é tão fraco assim? Ou os cara moram nas "quebrada". rsrs

Abração!

Vai ficar lindo seu carro!

quando tiver montadinho posta pra galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiague !!!

Investindo nas rodas então é ?! rsrs

Cara, eu confesso que não curto muito rodas cromadas... Mas abri sua foto aqui na empresa e mostrei pro pessoal. Gostaram mais da roda que você deixou na parte traseira. Então, fica aqui a opinião.

Meu Onix é vermelho e já prefiro roda preta. rsrs

Não entendi o comentário do Ricardo. Levar a roda pra desamassar? Mas é tão fraco assim? Ou os cara moram nas "quebrada". rsrs

Abração!

Norci,

A questão de amassar esta relacionado aos buracos de nossas vias.

Como se trata de um aro muito grande somente se pode usar pneus de perfil muitíssimo baixo e isto facilita o dano para a roda/empenamento. A função do pneu é amortecer o impacto e com o perfil baixo, este amortecimento é drastricamente prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aro 20 acho demais meu velho!!!

Dependendo por onde vc ande com o carro, vai de dar dor de cabeça!!

Já teve colega no clube que em muito pouco tempo já precisou levar para desamassar.

Ricardo o colega que foi desamassar as rodas foi eu mesmo rss.... já uso as rodas 20 tsw,(aqui na foto)... agora vou troca-las pelas cromadas.


Pra mim carro com rodas grandes e pneu perfil baixo ficam meio que assim:

images?q=tbn:ANd9GcSdbEDyA1DhSOoAK2oSPPv9EkWJWtrLbSUXUyFLQsy1rzC3rsZB

Eu voto da dianteira. Abraço.

vlw Primooo rss!!!


Eu tb não sou muito fã dessas rodas cromadas, acho que parece meio PIMP.

Mas entre as duas, eu prefiro a dianteira, mais clean, no carro deve ficar bem bonita.

Quanto usta cada uma delas?

David vou pagar R$ 5.590,00 Dilmas, no jogo completo ( Pneus, bicos, parafusos, anel centralizadores, alinhamento, balanceamento e montagem)


A dianteira é mais bonita, minha opinião...


Vai ficar lindo seu carro!

quando tiver montadinho posta pra galera...

Com certeza!!!! Assim que der postos as fotos!!!


Norci,

A questão de amassar esta relacionado aos buracos de nossas vias.

Como se trata de um aro muito grande somente se pode usar pneus de perfil muitíssimo baixo e isto facilita o dano para a roda/empenamento. A função do pneu é amortecer o impacto e com o perfil baixo, este amortecimento é drastricamente prejudicado.

Boa conclusão Ricardo, Norci realmente acontece isso!!!!

post-776-1382912723,52_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim carro com rodas grandes e pneu perfil baixo ficam meio que assim:

images?q=tbn:ANd9GcSdbEDyA1DhSOoAK2oSPPv9EkWJWtrLbSUXUyFLQsy1rzC3rsZB

Eu voto da dianteira. Abraço.

HAHAHAHAHAHA

Ótimo comentário PRIMO !! Dei mto risada aqui !!! rsrsrs


Norci,

A questão de amassar esta relacionado aos buracos de nossas vias.

Como se trata de um aro muito grande somente se pode usar pneus de perfil muitíssimo baixo e isto facilita o dano para a roda/empenamento. A função do pneu é amortecer o impacto e com o perfil baixo, este amortecimento é drastricamente prejudicado.

Na verdade quem não tinha entendido sobre amassar as rodas era eu... Agora saquei. Perfil Baixo > Pouco pneu > impacto direto na roda> maior perigo de amassar. Hmmmmm .... rsrs

Vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

thiague, poderias tirar foto com a roda original se ainda as tiver,

diz ai trocou só as molas ou os amortecedores tmb? como ficou o conforto?

De inicio só estava com molas preparadas, agora tenho amortecedores da marca JJ especias... super conforto, vamos dizer que chega a uns 90% do original, esses 10% ficam pq o carro fica mas durinho do que original, mas show de bola... recomendo...

Vide fotos com as 15, só está sujãooooo mas ta valendo rss


como é andar com perfil 30? to me coçando para trocar minhas 18" pelas 20" e rebaixar! Quais suas considerações pelo conjunto fixo JJ especiais? abraço!

Vai com fé, o kit JJ é bom, só estou usando os amortecedores deles, as molas mandei fazer.... mas ta show,, se for trocar as 18 e rebaixar, LEMBRE-SE de colocar pneus com perfil 215/30.. se não vai ficar arrastando na traseira......

Vide foto... atualmente como esta o meu.... só pra te deixar com mas vontade de colocar as 20tonasss.... rss;;; abraços

post-776-1382912777,98_thumb.jpg

post-776-1382912778,03_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

offset 40 e tala 7.5? O.o! só eu que não tenho sorte com roda, coloquei uma offset 42, tala 7.5 18" e raspava nos 215/40 U.u e agora descobri q n vou poder legalizar o carro por causa do seguro até desisti, vou por umas molas esportivas q os caras n ficam incomodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.