MyLink - Substituido.


Posts Recomendados

Como outros colegas eu também fiquei assim no começo, pensando se tinha feito bom negócio mesmo em não ter pego a versão LTZ.

Mas a cada dia que passa e vendo os relatos de vocês, fico com a consciência mais tranquila. Como falei em outros tópicos e falo neste aqui, a GM fez uma cagada monstra em não ter disponibilizado o CB como opcional na versão LT 1.4. Mas enfim...

Pelo menos para mim, My Link não faz falta. O brilho do carro não está no My Link e sim em todo o conjunto porque se formos ver, o mesmo tem muitos predicados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como outros colegas eu também fiquei assim no começo, pensando se tinha feito bom negócio mesmo em não ter pego a versão LTZ.

Mas a cada dia que passa e vendo os relatos de vocês, fico com a consciência mais tranquila. Como falei em outros tópicos e falo neste aqui, a GM fez uma cagada monstra em não ter disponibilizado o CB como opcional na versão LT 1.4. Mas enfim...

Pelo menos para mim, My Link não faz falta. O brilho do carro não está no My Link e sim em todo o conjunto porque se formos ver, o mesmo tem muitos predicados.

Abraços

Concordo Vilanova, o carro é bom em todo o conjunto, e o melhor dele está no prazer atras do volante. É muito gostoso de dirigir.

O Mylink, digamos pra alguns, é a cereja do bolo. Não mais que isso.

Quanto ao problema durante a atualização do Mylink, eu acredito que seja normal que alguns apresentem problemas, primeiro pelo certo despreparo dos concessionários, afinal, eles vendem carros e não produtos eletrônicos. Se fosse num país de primeiro mundo já estariam há muito tempo acostumados com carros mais tecnologicos.

Segundo que, qualquer atualização de firmware, seja de qualquer aparelho, incorre em riscos de se danificar o aparelho. Talvez alguém na fábrica esteja preparado pra pegar esses Mylink com firmware morto e dar vida novamente a eles. E com certeza eles vão equipar o carro de alguém que está na fila de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como outros colegas eu também fiquei assim no começo, pensando se tinha feito bom negócio mesmo em não ter pego a versão LTZ.

Mas a cada dia que passa e vendo os relatos de vocês, fico com a consciência mais tranquila. Como falei em outros tópicos e falo neste aqui, a GM fez uma cagada monstra em não ter disponibilizado o CB como opcional na versão LT 1.4. Mas enfim...

Pelo menos para mim, My Link não faz falta. O brilho do carro não está no My Link e sim em todo o conjunto porque se formos ver, o mesmo tem muitos predicados.

Abraços

concordo,ficava chateado quando ia ver o carro na cs e o pessoal só falava do ML, e esquecia que tinha um carro em volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu deu 10000 KM, e Mylink também só fica na tela incial.

sera que a cada 10000km o Mylink vai dar problema ?

hahahaha, to com medo o meu tá perto de 10kkm.

Na verdade o meu My Link já travou duas vezes. Ficou uns 10 minutos na tela inicial, mas depois voltou ao normal. Depois que atualizei pra versão nova de software, não aconteceu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estamos no dia 22/05/2013 e meu Mylink ainda não chegou faz mais de um mês que estou sem som no carro, já pedi agilização na GM e nada estou muito desapontado, não gostei nem um pouco desse Mylink e ele fora da garantia me custaria R$4.700,00 , falei pro mecanico com essa grana faço um belo de um som! já que o Mylink de nada serve essa tranqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Mylink terá de ser substituido, por coincidencia meu carro fez 9.900 km, já iria para revisão de 10.000, me ligaram da concessionário que o meu mylink já era terá de ser substituido, ele liga e aparece a tela mylink em escuro porém não inicia foi feito atualizações tudo mas ele não funcionou, a CSS já pediu um novo e não tem data para chegar, que belezaa viu....

Boa tarde amigo, liguei na ccs. e me passaram o preço dos 4 auto falante e chicote, sera que compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

РŘ!ΜØ™, estou com você. Por enquanto, o Mylink pra mim foi uma boa sacada da GM. Eu respeito demais a opinião do Daut e do David e, se o fato de verem vídeos com o carro em movimento não os atrapalham, tudo bem. Mas eu particularmente não gosto de ver vídeos com o carro em movimento, e a pessoa que andar comigo no meu carro também não vai assistir por questões de segurança. O BringGo é incipiente, acho que tem muito a evoluir ainda. Do jeito que ele é, já atende. Na dúvida, é só comparar uma rota criada por ele e uma rota criada com o Google Maps. Pra mim, todas as rotas que eu testei em ambos os GPS foram identicas. Só é preciso melhorar o sistema de voz dele e atualizar os mapas, que ele já estará em pé de igualdade com os GPS que temos por aí. O TuneIn é uma sacada sensacional, e aí a GM não tem culpa se o 3G aqui no Brasil é uma porcaria. Bem, é isso. A discussão tem que ser saudável, e temos que respeitar as opiniões de todos.

Abraços.

Hoje eu fiz um trajeto no Onix de um amigo, aproveitei para fuçar o mylink,

uma coisa que me fez falta e que me atrapalharia bastante, é que quase todo comando dele é touch, não é sensitivo, então para passar uma música, trocar uma estação ou até alterar o volume vc tem que dar aquela olhada boa para tela,na minha opinião atrapalha até mais que um vídeo que fica rolando. No meu som tem comandos por movimento, e também um botão muito bem posicionado para volume. A sensibilidade do touch também não é das melhores. Eu também não conheço quem fique parado vendo vídeos dentro do carro, ai sim é perigoso. pelo menos para mim. Mas um ponto positivo que achei é a beleza,gosto de como é apresentada cada função. Mas o layout externo não é muito bonito. A posição do USB é perfeita!

quanto às funcionalidades, eu vejo muito potencial, mas nada concreto, aquelas configurações realmente não servem para nada, eu deixaria tudo do jeito original, GPS 100 reais e ainda "mais ou menos", o som eu achei beeem fraquinho, no do meu amigo (r7n) só tinha alto falantes na frente, e bem fraquinhos. Os aps não são muito bons realmente, e excluir o windows phone do sistema foi uma falha enorme.

Quero aproveitar e dizer, por um tempo eu andei no meu onix, e acompanhava o do meu amigo pela janela, que carro lindo!! aqueles faróis são demais! por tras parece um etzinho, lindo também! me apaixono cada dia mais pelo carro.

Como vende um gps que o cliente não tem aceso além de ser pago não consigo baixar!!!! Gps Bringgo!!!

Sei que alguns posts foram postados a meses, mas o tópico é interessante. Gostei dos posts do Primo e do Dudu e concordo com ambos.

Sobre o que o David falou, quando se esta acostumado com o aparelho não precisa ficar olhando para o mesmo.

Quase um ano com o carro (com MyLink) e até hoje nunca tive um problema, pior se a montadora fugisse da responsabilidade e não trocasse o aparelho, demorou e veio com problema, mas infelizmente acontece.

Nunca vi uma central multimídia que fique harmonizada com o interior dos carros, acho que só as de fábrica ficam bonitas e nenhuma fábrica vai vender uma central desbloqueada para vídeo e depois se complicar com a justiça.

Aleidi, qual seu smartphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Já lamento por talvez estar reabrindo um post antigo, mas gostaria de deixar aqui o relato de que o MyLink no meu onix também travou, infelizmente!

 

Pelo que li em alguns casos houve a necessidade de trocar e, já em outros, parece que há uma empresa especializada para manutenção.

 

Agradeço se alguém puder me dizer como foi o desfecho desse problema. Já agendei na CSS, mas é interessante ter uma visão de outros casos, até mesmo porque suspeito que a própria CSS não sabe nada a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.