TitoReis Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 O conceituadíssimo Blog Notícias Automotivas publicou hoje matéria falando da revisão do Chevrolet Onix LT 1.0 que eles mesmo compraram para fazer uma avaliação por 365 dias. Vale a leitura: Veja como foi Citar
gms Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 http://clubedoonix.com.br/thread-66-post-9818.html#pid9818 Citar
Primo Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Eu li a reprodução do Jordan aqui no fórum. Parece que a concessionária não verificou todos os ítens e nem fez as substituições básicas. Eu sou bem mané nesse assunto de mecânica. Como fazer pra certificar-se que os caras vão verificar todos os ítens e trocar tudo direitinho? Citar
gms Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 Eu li a reprodução do Jordan aqui no fórum. Parece que a concessionária não verificou todos os ítens e nem fez as substituições básicas. Eu sou bem mané nesse assunto de mecânica. Como fazer pra certificar-se que os caras vão verificar todos os ítens e trocar tudo direitinho? é sempre complicado ter certeza de que verificaram tudo uma forma é fazer como os caras da NA fizeram, marcaram as peças e depois olharam pra ver se ainda tinham as marcas, pra saber se trocaram ou não, mas isso não é nada prático Citar
Primo Postado Abril 12, 2013 Postado Abril 12, 2013 é sempre complicado ter certeza de que verificaram tudo uma forma é fazer como os caras da NA fizeram, marcaram as peças e depois olharam pra ver se ainda tinham as marcas, pra saber se trocaram ou não, mas isso não é nada prático Pois é cara, nada pratico, ainda mais pra quem nunca se interessou pela mecânica. O jeito é confiar. O meu Palio depois da garantia eu sempre levava num mecânico amigo meu. Se ele nao tivesse largado a profissão pra se tornar funcionário publico, eu levaria pra ele olhar antes e depois da revisão. Citar
Posts Recomendados