Posts Recomendados

Postado

Eu li a reprodução do Jordan aqui no fórum. Parece que a concessionária não verificou todos os ítens e nem fez as substituições básicas.

Eu sou bem mané nesse assunto de mecânica. Como fazer pra certificar-se que os caras vão verificar todos os ítens e trocar tudo direitinho?

Postado

Eu li a reprodução do Jordan aqui no fórum. Parece que a concessionária não verificou todos os ítens e nem fez as substituições básicas.

Eu sou bem mané nesse assunto de mecânica. Como fazer pra certificar-se que os caras vão verificar todos os ítens e trocar tudo direitinho?

é sempre complicado ter certeza de que verificaram tudo

uma forma é fazer como os caras da NA fizeram, marcaram as peças e depois olharam pra ver se ainda tinham as marcas, pra saber se trocaram ou não, mas isso não é nada prático

Postado

é sempre complicado ter certeza de que verificaram tudo

uma forma é fazer como os caras da NA fizeram, marcaram as peças e depois olharam pra ver se ainda tinham as marcas, pra saber se trocaram ou não, mas isso não é nada prático

Pois é cara, nada pratico, ainda mais pra quem nunca se interessou pela mecânica. O jeito é confiar.

O meu Palio depois da garantia eu sempre levava num mecânico amigo meu. Se ele nao tivesse largado a profissão pra se tornar funcionário publico, eu levaria pra ele olhar antes e depois da revisão.