abdo Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Galera, meu onix hoje começou a buzinar após uns 20 segundos de ativar o alarme... Alguem ja passou por isso? a buzina toca 2x como se tivesse alguma porta aberta/ porta malas. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mos.2000 Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Amigo, ainda está na garantia, então leve na CSS para verificarem. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Abre o porta malas e fecha ele meio "brutalmente". As vezes a porta do porta malas dá uma reinada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 o meu deu esse problema, levei na ccs e o tecnico resolvel passando o aparelho no carro, depois de umas 2 semanas o carro repetiu o problemas umas 4 vezes, depois parou e nunca mais fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 bom, o carro parou de apresentar o problema, mas novamente ele apareceu... Acho que vou levar na css, mas estou com medo de reclamarem da camera instalada. Acham que podem dizer alguma coisa? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Galera, peço desculpas por trazer o tópico a vida novamente, mas ACHO (e apenas acho rsrs) que depois de meses convivendo com a buzina e muuuitas indas e vindas da css encontrei o problema. Reparei que o vidro de trás do lado do passageiro depois de travar o alarme ele desce um pouco. Mesmo se ele estiver aberto no momento que tranco o carro, ele sobe até o final e retorna uns 5mm, como se o carro entendesse que ali existe um obstáculo. Bom, vou marcar uma nova "consulta" na css e informar o eletricista ( o damião já esta de saco cheio de eu aparecer lá na gm rsrs) o que eu reparei. Espero de coração que seja esse o problema! Um abraço a todos, amanha digo se resolveu ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 boa sorte abdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Quando alguma porta esta aberta ele faz isso e nao trava! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Julho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Quando alguma porta esta aberta ele faz isso e nao trava! pois é cara, esse seria o normal. Acontece que em muuuitos onix, mesmo sem ter nenhuma porta/porta malas/capo/ etc etc.. abertos ou mal fechados o alarme toca duas buzinas após algum tempo. E comigo ele passou a tocar no exato instante em que fecho o carro no alarme. Agora é rezar para ve se resolve o problema de vez na css. Um abraço, e boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Julho 20, 2013 Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Pessoal , o meu carro depois de 8 meses de uso , começou com esta gracinha, aciono o alarme e do nada depois de alguns segundo dá 2 buzinadas,ja chequei tudo e nada,fui a CCS passaram o scaner, reprogramaram e nada, fiquei uns minutos conversando e vim embora e parou, Hoje fui dar uma encerada no bonitão e entre abrir tudo e fechar l[a veio ele com o mesmo problemas, engraçado , mas estou achando que é o sensor do capô , pois foi somente depois de eu abri-lo que começou , mas ja checaram e nao acusou nada, mas acho que ele nao apresente no scaner e depois falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Julho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Essa buzina enche o saco mesmo. Ainda não conseguiram resolver no meu onix também, fazer o que... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Falei hoje com a PÒSITRON fabricante do alarme e me confirmaram que este problema é com algum sensor ou do vidro ou de travas , pois este alarme não tem esta função de tocar a buzina. Entao nesta proxima semana a GM estará junto com a CSS Viamar resolvendo este problema e assim sanado colocarei para voceis a solução. Vamos aguardar mais uns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Essa buzina enche o saco mesmo. Ainda não conseguiram resolver no meu onix também, fazer o que... Já veio com vidros traseiros elétrico? Tive um agile que mandei por vidro elétrico traseiro, apartir da comecei a conviver com a 2 buzinadas após travar o carro, até o dia que vendi o carro, a CSS nunca acho o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O ltz já vem com vidro nas 4, ta tudo original. Estou aguardando para fazer uma nova consultinha na css na proxima semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O ltz já vem com vidro nas 4, ta tudo original. Estou aguardando para fazer uma nova consultinha na css na proxima semana... Boa sorte, o meu tive que aguentar até vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Boa tarde, o meu recentemente... Começou com esse barulho infernal!!! Não é aquele comum de quando você esquece alguma coisa... É depois de um tempo mesmo ele da aquelas duas buzinadas... Você deve imaginar o quando é legal você chegar silenciosamente na sua residência as 4 da manhã, por o alarme e então... BAHHNNNN BAHHNNNN Acordando a vizinhança toda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Catharino Junior Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Senhores , como disse , consegui identificar o motivo de meu Onix dar as famosas 2 buzinadas após ser acionado o alarme. Após varios testes de paciencia foi detectado o modulo do vidro traseiro direito que informava que tudo estava ok, mas após insistir umas 5 vezes , apareceu o problema no scaner da CCS e ja pediram o modulo de vidro novo e assim será resolvido o problema. Espero que tenha ajudado a todos com o mesmo problema, foi até simples, comecei baixando um vido de cada e subindo e acionando o alarme até que apresentou o responsavel pela gracinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 O meu parou.... do nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Tinha aberto um outro tópico com o mesmo problema do acionamento do alarme e ao chegar em casa hj para verificar percebi o problema relatado no vidro do motorista. Ele subia e depois descia um pouco fazendo com que o alarme avisasse através da buzina. E o pior estava por vir ao descer o vidro todo para verificar, o mesmo não quis subir mais. Nem barulho faz mais quando se aciona o botão. Lembrando que meu carro não tem nem 200 Km ainda Com relação a CSS, tem que ligar para lá para marcar uma data ou nesse caso pode levar direto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallassisdelaice Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Aqui na Chevrolet Alen***** não precisa marcar nada não. Só marco quando eh revisao ou alguma coisa do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Só atualizando meu problema. Hoje pela manhã fui ligar o alarme (o carro havia ficado com alarme desligado e o vidro preso) e o vidro subiu (?????) só que o problema do alarme disparando a buzina persistiu pois o vidro continua dando aquela arriadinha. Liguei para a CSS (Lider - Itaguaí) pedi para falar com o gerente e o mesmo perguntou se os vidros elétricos eram originais e se havia colocado insulfilme. Comentou que podia ter empenado a pestana na instalação (já coloquei insulfilme em "N" carros diferentes e nunca tive algo parecido. Ou essa tal pestana é muito vagabunda ou o problema é outro. Bom deixei agendado para amanhã pela manhã para levar o carro lá para o capoteiro dar uma olhada. Posto novidades (eu espero) em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abdo Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Cara, são muitos onix com o mesmo problema, informa isso pra ele! Você não esta sozinho nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Stu Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 tive este problema quando troquei o vidro (arrombado), e foi necessário reprogramar a central (na css) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Braga Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Estou agora na Css e reprogramaram o vidro o problema parou. O eletricista esta entrando em contato com a fabrica relatando o problema, pois informei do forum e de todos os problemas relatados aqui nesse post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Como foi feita esta reprogramação? via software ou através dos comandos dos vidros? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados