Humberto Azevedo Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 Fala Galera. Pessoal sou novo aqui no clube e retirei meu onix na concessionaria de são carlos. Estou com uma duvida. Percebi que sempre quando vou ligar o carro primeiro eu viro a chave até na posiçao 2 aonde ascendem todas as luzes do painel e depois elas apagam. Mas a luz Indicadora de Anomalia do Sistema de Controle de Emissões fica acesa até eu ligar mesmo o motor, depois ela some. Queria saber se voces tb repararam isso??? se o onix de voces tb faz a mesma coisa. Só vou poder ir na css no sabado e estou preocupado. Valewwwwwwwwwwwwwwwww Abraçosssssss Citar
Humberto Azevedo Postado Abril 10, 2013 Autor Postado Abril 10, 2013 É assim mesmo, não se preocupe Nossa cara pq eu li no manual que deveria me dirigir até uma css para manutenção. O seu tb esta assim ?? Citar
aspin Postado Abril 10, 2013 Postado Abril 10, 2013 vc tem que levar o carro se ela NAO apagar. Citar
David Añaña Postado Abril 11, 2013 Postado Abril 11, 2013 vc tem que levar o carro se ela NAO apagar. isso! pessoal do manual não é bom de redação. Citar
Posts Recomendados