Posts Recomendados

Postado

Exatamente, recomendam que a pintura seja original para fazer o envelopamento.

Quando retirar o vinil a pintura vai estar zerada, sem o desgaste do tempo. Pelo menos essa é a minha expectativa.

Postado

Adorei o preto fosco, mas não combinou com o carro alto, acho que carro fosco tem que ter um aro esportivo e rodas brilhantes. Vou envelopar o meu de branco fosco e com as rodas brilhantes vai ficar bem fino!

Postado

muiiiito legal!

Parabéns Rapha!

agora me diz, continua com lavagem a seco nele?

Vlw David.. infelizmente nao mais.. kkkkkk..agora a lavagem vai ter que ser com a boa e velha AGUA! kkkkk

ficou bonito branco hein

so n saquei porque do preto no teto

Vlw.. o preto é pra dar um ar mais esportivo..

ficou chapa!!! quanto ele cobrou pra fazer, quero colocar no meu branco brilhante ou transparente, e o teto black piano.

Vlw.. ele me cobrou 800 reais.. mas isso foi pq ele tava precisando da grana e eu precisando do adesivo.. ai deu certo pros dois hehehe.. mas custa geralmente 1200 - 1500 reais..

Postado

Queria lacrar o meu tb no G5 (menos na frente) mas minha esposa me espanca se fizer isso. Ela quem dirige o carango.

Esse meu ele é G5 nas laterais e g20 na frente e atras...

Postado

Esse meu ele é G5 nas laterais e g20 na frente e atras...

Rapha, quanto vc gastou colocando G5 e G20?

Dependendo do preço nem vou pedir de brinde na ccs. hahaha

• 3 semanas depois...
Postado

Ficou lindão mesmo no vermelho...só não consigo gostar desta ponteira do scape...estranha!! Mas td bem, pq gosto é igual C...., cada um tem o seu neh??? kkkkkkkkkkkk

vlw