RaphaRocha Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Fonte dos dados: FENABRAVE Como que pode o 208 estar na lista se ele não foi lançado ainda, se só vai estar nas revendas a partir do dia 13? Citar
Primo Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Como vende este tal de Gol apesar de ser apesar volante e quatro rodas. Citar
RaphaRocha Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Como vende este tal de Gol apesar de ser apesar volante e quatro rodas. Pois é cara... como pode?? eu nao entendo isso.. eu mesmo quase compro um gol.. quando vi o Onix mudei de ideia na hora.. Citar
Primo Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Acho que virou cultura do brasileiro quando está por comprar um carro, logo pensa: " Vou comprar um carro, nem que seja só um golzinho." Então, acho que por isso que as pessoas acabam nem pesquisando muito, vao logo ali na concessionária volks, que é que nem padaria (tem uma em cada esquina), já fecham negocio. Citar
Ricardo/SP Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Pior é que o Gol não tem nada demais e ainda o preço do seguro é um absurdo... Citar
nitta Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Fui para o interior de São Paulo e notei que lá (próximo de Barretos) só dá Gol, acho que o pessoal compra pela tradição assim como compram Bombril. Por esse fato acredito que a VW enfie a faca mesmo. Eles podem cobrar 50 mil em um gol pelado e vai ter gente que vai continuar comprando. O Gol é um bom carro mesmo, eu não tenho dúvidas. Mas perto de um Onix ou HB20 não dá nem para fazer comparação. Citar
Posts Recomendados