Ola Pessoal,
Sou novo aqui no fórum
Tenho o mesmo problema com meu Onix Plus Premier II 21/21. Já fui mais de 5 vezes na concessionária, abri chamado no SAC da Chevrolet, reclame aqui e consumidor.gov até o modulo MyLink 3 do meu carro já foi substituído e o problema permanece.
Continuei cobrando a Chevrolet e o que eles me falaram é que o problema é conhecido e em algum momento pode ser corrigido por eles mas não me deram um prazo.
Considerando que tenho o carro faz quase 1 ano e meio e até agora não tem solução para esse problema abri reclamação no Procon-SP para ver se assim conseguia alguma resposta conclusiva. A Chevrolet nem mesmo respondeu ao Procon, foi aberto um processo administrativo que a Chevrolet também não respondeu.
Assim como nosso colega acima já contratei uma advogada que está juntando a documentação para dar entrada em um processo judicial no JEC pois todas as minhas opções na esfera administrativa se esgotaram. Vou tentar manter vocês atualizados sobre o andamento do processo, para que outras pessoas possam fazer o mesmo, só assim a GM resolve essa palhaçada.
Infelizmente é triste a forma como a Chevrolet trata seus clientes, parecem que estão fazendo um favor para a gente mas esquecem que quando compramos essa versão topo de linha do carro com todos os adicionais de conforto e conveniência pagamos muito mais caro justamente para ter acesso a toda essa funcionalidade.