LuisFernando.DM

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LuisFernando.DM last won the day on February 17 2023

LuisFernando.DM had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Gravatai
  • Idade
    45
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix Plus Premier 2

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

LuisFernando.DM's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • One Year In Rare
  • First Post Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Em novembro adquiri um Iphone 13 pro, o funcionamento sem fio era quase perfeito, sem quedas de conexão como acontecia com o android, fluindo pefeitamente todas as opções e funções, o único problema era ao enviar aúdio via whats o aúdio enviado ficava todo cortado, como dirijo muito o dia todo é uma coisa que uso muito, enviar aúdio pelo whats. Há umas semanas atrás recebi um atualização, baixei a e fiz, baixei usando o 4G do celular, o carro tem que star parado e se for automátio em "P", leva uns 10min, deixei atualizado quando voltei já tinha feito, depois a atualização o funcionamento sem fio está perfeito! Tudo resolvido, pelo menos no Iphome, no android não tentei.
  2. Aproveitando o tópico fia a mesma coisa com o meu, mas é um 2022 Plus, alguém sabe qual é o fusível? Não encontrei no manual, todas as luzes internas estão funcionando, menos do porta luvas depois que fechei o curto nos polos ao tirar a lâmpada.
  3. Amigos, em uma das concessionárias GM que fui o mecânico me informou que tem inumeros donos com o mesmo problema e me disse que o Apple Car funciona perfeitamente. A GM não me deu mais retorno, nem por e-mail nem no Reclame Aqui. https://www.tudocelular.com/google/noticias/n178461/google-anuncia-ira-descontinuar-app-android-auto.html
  4. Pessoal, a Chevrolet me ligou pediu para esperar pois estão analisando, minha percepção é que eles não sabem como resolver, estou inclinado a processar eles também, tenho tudo registrado, e-mails e inclusive as gravações das ligações onde converso com a propria Chevrolet e com a concessionária. Problema continua nem uso mais, nem tento já desisti. Até a antena do Wifi do carro a concesionária trocou a pedido deles e não resolveu. Minha reclamação continua aberta: https://www.reclameaqui.com.br/chevrolet/problemas-com-wifi-e-android-auto-mylink-onix-plus-premiere-2_39hMV08eiFNPIdJP/ Semana que vem tenho que ir na concessionária vou cobrar o mecânico, pra ver o que ele me fala, melhor vou ligar, assim tenho mais registros. Fiz minha revisão em outra concessionária, e o mecânico me falou que tem muita gente com esse problema reclamando.
  5. Boa noite prezados, Comprei recentemente um Onix Plus Premier 2, estou tentando usar o Android Auto, tenho um Galaxy S21 Ultra, o Android auto fica desconectando o tempo, e exibe a menssagem que foi desconectado por intereferencia no wifi, alguém passou por isso ou pode dar alguma dica?