Lolato

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Pa
  • Idade
    40
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix Plus LTZ 2022/2023

Lolato's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • First Post Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Por aqui, retirar a antena manualmente não fez a menor diferença pra mim. O que ajudou um pouco a diminuir a quantidade de vezes a desconexão foi instalar manualmente o recente udate do AndroidAuto versao 8. (fiz download do apk). O problema não resolve por completo, mas para mim agora a falha diminuiu de a cada 10min para a cada 30min dirigindo.. já foi uma melhora considerável... Enquanto isso, vamos na justiça e também na santa paciência pra ver se a GM resolve isso em uma atualização futura. (é tão bizarro que nem a concessionária de SP sabe quando tem atualização ou não... eles ficam pedindo pra eu levar o carro lá a cada duas semanas pra ver se teve atualização....)
  2. Oi Caio. Essa gambiarra que você se refere de desconectar a antena, é simplesmente desrosquear a antena manualmente do capô do carro? (algo que nós mesmos conseguimos fazer, certo?). É que como você mencionou que o mecânico fez a gambiarra, fiquei na dúvida se é algo que precisa mexer em alguma configuração interna...
  3. Olá, acabei de comprar meu Onix LTZ 2022/2023 e também tem o mesmo problema... a cada tantos minutos cai conexao do Android Auto (por interferencia de wifi) e volta a conectar depois de uns segundos. Ligo na OnStar e eles me mandam para a Central de Atendimento que, por sua vez, me mandam para a concessionária... Dizem que é problema de configuração ou do meu celular ou de sinal, bla bla bla... Tenho um Galaxy S22 novo que funciona perfeitamente. Eu imaginava que a solução seria simples mas agora lendo esses posts aqui parece que ainda nao tem solução...