Francis Gonçalves

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    São Gonçalo
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Premier II

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Pessoal, a Chevrolet pediu para eu levar o carro na concessionária que eles vão resolver o caso. Alguém sabe se saiu alguma solução? Estou de saco tão cheio que não estou querendo ir lá sem ter certeza de que vão resolver.
  2. Se precisar de qualquer coisa que eu possa ajudar, pode pedir. Juntos temos mais forças do que uma pessoa só reclamar.
  3. Muito decepcionante tudo isso, a gente compra um carro com um recurso que pagamos a mais por isso e não recebemos pelo que pagamos. Tem que haver justiça, não é possível que eles podem fazer oq bern querem. Como é essa gambiarra? Talvez eu faça a mesma coisa.
  4. Entendi, então realmente está no mesmo problema do meu. Se você conseguir descobrir alguma solução, me avisa que eu farei o mesmo. Boa sorte para nós.
  5. Vladis, eu acho que essa versão do Onix não aceita conexão sem fio. Então eu diria que muito possivelmente o problema está no cabo. Já vi diversas pessoas falando que demoraram muito para achar um cabo que funcione bem, nem os originais fazem bem a função. Quanto as falhas no Google Maps, possivelmente também é a conexão que não é constante por conta do cabo, mas é interessante esse problema ser tão similar com o meu, será que existe alguma incompatibilidade com o Mylink? Eu queria ter a oportunidade de ver o carro de alguém que funcione muito bem tanto a conexão com fio quanto a sem fio.
  6. Eu também acho que até esse momento eles não tem solução para o problema, mas eu gostaria muito de saber se todos os modelos Premier II tem o mesmo problema. É muito estranho alguns carros apresentarem isso e outros não. Se nem todos estão com esse problema, é só trocar o multimídia ou alguma peça específica que faz a comunicação sem fio. Eu tenho uns 3 chamados em aberto com eles, já fazem 5 meses e não falam nada, descaso total. Eu estou seguindo a orientação do advogado e estou pedindo um orçamento pata trocar todo o multimídia. Não vou deixar isso de mãos beijadas para eles.
  7. Pessoal, boa noite. Tenho exatamente os mesmos problemas de vocês e a GM não fez absolutamente nada. Eu fiz uma reclamação no site reclame aqui e acho que vi a reclamação de algum de vocês. Estou querendo mover uma ação judicial também, meu telefone é (21) 99718-5403. Vamos criar um grupo no zap e tentar organizar da melhor forma? Forte abraço a cada um e sorte a todos.