Gabriel Arruda

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Porto Alegre
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Tracker LT 2022

Gabriel Arruda's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, Estou entrando com minha advogada no JEC para resolver este problema judicialmente e receber reparação financeira sobre o produto defeituoso. Novamente disponibilizo meu telefone para quem quiser fazer contato comigo: 51 980373422
  2. Olá Luis Fernando, Acho que vi sua reclamação o RECLAME AQUI. Amigo, estou movendo uma ação contra a Chevrolet por causa deste problema, pois pra mim o android auto wireless foi o diferencial determinante para escolha da nova tracker em vez do VW Nivus (basicamente preferi pagar um pouco menos por um carro com android auto wireless do que um carro com piloto automatico adaptativo... ambos diferenciais MUITO relevantes). Gostaria que você entrasse em contato comigo para conversarmos sobre ação, meu fone é (51) 980373422. Att.
  3. Estou movendo um processo contra concessionária e GM por conta do mal cheiro no ar condicionado.
  4. Prezados, Comprei uma Tracker 2021/2022 LT com o mesmo problema de desconectar. Normalmente acontece nos piores momentos, quando estou usando o GPS. Aparece uma mensagem que foi desconectado por interferencia no wifi e após alguns segundos reconecta, perdendo toda a configuração de rota do GPS. Já levei o carro mais de 5x na concessionária e o máximo que fazem é atualizar o software, o que não resolve o problema. As vezes o problema ocorre e simplesmente não consigo reconectar o celular. As vezes também simplesmente desconecta sem mensagem nenhuma. E pra piorar, não consigo deixar o celular conectado somente pelo cabo, pois ele religa o wifi e bluetooth do carro e prioriza essa conexão. Ou seja, não consigo nem usar o Android Auto conforme usava antes de ter este carro com Android auto SEM FIO. Estou movendo ação judicial contra a Chevrolet e a concessionária que me vendeu o carro para tratar deste problema e também do problema do mal cheiro no ar condicionado.