Elmir GT

Posts postados por Elmir GT

1. 43 minutos atrás, Yuri Andrade disse:

Oi boa tarde gostaria de sabe como faço para desbloqueia o meio ele tem comando de voltante e câmera de re original de fabrica gostaria de sabe como desbloqueio ele e estalo espelhamento agradeço quem pode me ajuda.

Yuri, o meu tem também estes controles e estava com sw.23.03-52094236 e atualiei com sw.24.5 e colei e substituí os arquivos  MgrMcm.exe  e MgrMcm.map (  https://drive.google.com/open?id=0B0WjnC1i9eF6cXktUkFQUGc1OFU  ) nas  pastas storagecard/system e storagecard2/system , só ler  a 1ª pagina seguir a risca nos detalhes é muito fácil e boa sorte aí.

2. 4 horas atrás, Ivanocjr disse:

Agradeço a todos os que ajudaram nos tutoriais e informações no fórum. Meu MyLink está desbloqueado com espelhamento total do telefone e tudo funcionando perfeitamente. Não uso e nem me interesso por câmara de ré e televisão. Seguem fotos da tela inicial do telefone e dos aplicativos que mais uso, música, Waze e Drivvo (este é para controle de gastos com o carro).

Onix LTZ automático com comandos no volante

Sony Xperia Z2 Android 6.0.1

Depuração USB ativada e cabo original da Sony

Versão do MirrorLink 2.1.A

20160901_080546.jpg

20160901_080607.jpg

20160901_080702.jpg

20160901_080732.jpg

Caro Ivanocjr.

Eu  consegui espelhar meu celular , mas só aparece o rockscout(RÁDIOS) e o glympse for auto(GPS),como você fez pra aparecer no teu ml esses aplicativos todos?

O meu está com o sw 24.5 e o Smart é o Samsung S6 com android 6 e o mirrorlink é o 1,1 se não estou enganado.

3. Em 25 de abril de 2016 at 15:18, Edson Fiorot disse:

Boa tarde,

Você perdeu alguma função original do carro? Camera de ré? etc..?

Desde já agradeço,

Boa noite,Edson ,não, os controles de volantes e câmera está tudo funcionando o som da ré, travas das portas setas tudo normal e o vídeo desbloqueado tudo bacana,mas o problema é no ícone do mirror link que não aparece na tela do mylink ,só tem o do bringgo ,tuneln e stlitcher. ec se eu copiar e colar o clientappinfo.bin nas pastas storagecard e sotrage2card some o bringgo e tuneln só ficando o stritcher.

3 horas atrás, jeferson disse:

Acho que você pegou a citação errada, pq eu não lembro de ter falado aquilo rsrsrs

Eu recomendo seguir o tutorial 4 da página 1 - pelo que eles explicam lá, esse arquivo só funciona com os seguintes firmwares:  SW 23.01-42334159  e  SW 24.01-42341597 portanto, se você estiver com o  SW 24.5-42341011 pode ser que não funcione mesmo. Caso ainda possua o arquivo original, recomendo fazer como o @andrehuttener ensinou acima, editando o arquivo original do seu MyLink com um programa Hex, que é muito fácil de fazer e ele confirma que dá certo.

Os aplicativos sumiram pois esse arquivo é responsável por eles. O mesmo ocorreu comigo quando comprei o carro e a concessionária não soube instalar corretamente a câmera de ré, onde além de sumirem com os aplicativos (deixando somente o Stitcher), também deixaram as linhas da câmera de ré zoadas...

Valeu Jeferson vou dar uma lida na página 4 e tambem fazer um down pra 24,1 pra ver o que vai dar .obrigado

4. 45 minutos atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse:

Verifique o seguinte hora que você entrar no Mylink e vai em Smartphone clica nele e ai vai aparecer os aplicativos, logo abaixo lado esquerdo tem configurações clique nele e ai vai aparecer todos app, você tem que marcar eles para aparecer na tela principal, se já fez isso desconsidere.

Já  fiz isso e aparece o stitcher ,tuneln e o bringgo ,depois que reinstalei o sw 24.5 de novo ,mas sem trocar o clientappoinfo.bin porque se eu fizer isso some o bringgo e tuneln e só aparece o o Stritcher e não do mirror ,de maneira nenhuma isto fazendo todo processo de ligar o carro  e desligar depois e abrir a porta pra o mylink voltar .

5. 15 horas atrás, jeferson disse:

Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493  (Esse arquivo habilitará o Mirror)

Bom dia ,

Eu fiz downloads várias vezes desse  novo arquivo Clientappinfo.bin e colei  nas pastas Storage card/System/ e na  nas pastas Storage card 2/System/ e ele some com os apps bringgo e tunein ,só ficando o stricher ,será que ele tem erro pois não consigo de jeito nenhum incluir o mirror link  no meu mylink com o sw 24.05-42341011.