onix14ltz

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Canoas
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ

onix14ltz's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde, Srs. Estou com o mesmo problema. Comprei meu Onix 1.4 LTZ em Novembro de 2013.. Agora com cerca de 4800 km e 5 meses de uso ele deu essa pane no meio da BR 386 - quinta-feira dia 17/04/2014 - quando estava preso em um engarrafamento... e do nada acende no painel o sinal indicativo de falha juntamente com o "CODE 84"; tentei desligar e ligar, mas nada... acelerava e nada. Sorte que era uma decida e consegui levar o carro até uma entrada na rodovia. Tentei ligar para RoadService e seguro do meu carro, mas devido a falta de sinal no local, não conseguia finalizar a ligação. A PRF estava passando e me prestou um suporte; consegui mandar sms a uns amigos meus, e em pouco tempo um guincho apareceu. Sexta-feira pela manhã - 18/04/2014 - liguei para RoadService, informei o ocorrido e em menos de 1 hora veio um pessoal avaliar o veículo. Informaram que já tinham visto isso e que para corrigir só na concessionária mesmo. Tentei com o RoadService a remoção do carro para a concessionária a fim de dar continuidade ao processo e liberar um carro reserva - como descrito na cartilha, já que o conserto será feito na melhor das hipóteses na terça-feira dia 22/04/2014. Só me enrolaram e disseram que não tinha como, pois era feriado, etc, etc. Fui sábado a concessionária e tentei falar com o gerente - ele estava em viagem; falei com o supervisor que disse que nada podia fazer. Liguei a tarde deste mesmo dia para o SAC, contei toda história, fiquei cerca de 30min na linha e para minha surpresa, me disseram que bastava ligar para o RoadService novamente, informar o chassi, que eles iriam recolher o carro e iriam liberar o reserva. Liguei para o RoadService, mas não foi bem assim.. mais uma vez só me aborreci e não foi resolvido nada. Por fim, solicitei então a remoção do veículo para concessionária e nela está desde a tarde de sábado. Só desculpas e mais desculpas e bla bla bla. Resumindo, o carro só será avaliado na terça-feira dia 22/04/2014. Por sorte do engarrafamento (estava parado) do contrário poderia ter sofrido um acidente se estivesse trafegando em condições normais; perdi todo o feriado e ainda estou com um "ovo de pelincho" = bonito por fora e podre por dentro!! Se alguém que teve o problema e foi solucionado, favor, reportar a solução. De acordo com os comentários deste fórum e de outros sites, estou com pressentimento de que não será só um caso isolado. #ChevroletSóDecepção... Abraços,