welder

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que welder postou

  1. Cara só testando para ver... Vou levar o meu na oficina e dou retorno aqui...
  2. Fui trabalhar de moto porque meu 1.4 ñ quis pegar de manha ñ tava injetando..Piorou depois que eu coloquei um porcentagem de gasolina achei que iria ficar melhor só piorou..] mesmo com 17 graus ele ta pipocando ...Ele ja estava dando sinais ,Devia ter levado no mecânico..!!!
  3. O Mecanico me falou que e muito comum bomba de gasolina do onix dar pau...Algum relato po pessoal??
  4. Precisa ñ...Qualquer mecanico tem scanner e apaga as luzes de avaria..trocar correia e basico ainda mais comando simples que ñ precisa de ferramentas para posicionar ..
  5. Blza ..isso mesmo conversei com o mecanico ele me falou isso mesmo ..ñ regula valvula.. Vou trocar correia dentada agora porque sobrou uma graninha .Se esperar dar km acaba a grana ...rsrsr Vou levar mecanico perto de casa ..Concessionaria passo nem na rua..O lugar que ñ gosto...
  6. Prezados... Meu onix 1.4 ltz 2013 esta com 45000km .Unica resalva as pastilhas que acabaram com 22.000 km. O barulho no rodar na Rodovia que invade a cabide por causa dos pneus de baixo atrito.. Como to com uma graninha vou trocar correia dentada, velas,e limpeza do TBI ..Nessa kmtragem precisa regular valvula?? abraços
  7. o meu com 5.500 km começou com um barulho na suspensão dianteira ao passar lombadas ou alguma depressão, tipo um "trec" caracteristico de bandeja ou pivo.Vou levar na revisão dos 10.000 km ..
  8. Olá Galera.. Meu ONIX 1.4 esta com 1800km, resolvi dar uma olhada no óleo e o nível estava no minimo da escala.Completei, mas e muito consumo para pouca kmtragem..