antenorbr

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

antenorbr last won the day on July 30 2014

antenorbr had the most liked content!

Profile Information

  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX

antenorbr's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. O meu problema ainda não teve solução. Agora estou achando que o barulho na coluna do cinto, na verdade esta vindo das portas. Fiz um teste andando bem devagar com a porta um pouco aberta e o barulho desaparece. Estou desconfiado que ficou alguma coisa mal presa quando da colocação do insulfilm na porta dianteira.
  2. amigo vc deve se conectar a internet por meio do serviço de dados do seu telefone e depois iniciar o gps. Não sei o motivo, mas comigo só funcionou assim. Depois vc pode conectar o wifi normalmente.
  3. O BringGo não precisa estar conectado na internet para navegar, basta a função de gps do telefone estar ativa. BringGo (GPS) já está disponível no Mylink
  4. qualquer data antes entre 25/3 e 24/4, teoricamente é isso
  5. Vinicius Del Caro, vc deve aumentar também o volume do celular. sidneyfaria pra voltar a funcionar no carro, vc deve mudar a data no seu telefone para o período em que a licença do GPS estava válida.
  6. Caras o barulho é esse mesmo, como se diz por aqui "bem no pé da orelha". Não é cinto solto e na coluna. Segundo o mecânico ele já tirou o barulho de alguns carros e que o mesmo fica atrás da lataria (sem mais detalhes) e que por isso levaria muito tempo e trabalho para tirar e que talvez não valesse a pena ($$$$). Acho que ele tava mesmo é com preguiça, mas vou aguentar até a revisão dos 10 mil. Agora fico mesmo indignado é ter que pagar para resolver um problema inerente ao veículo, coisa que eu não provoquei.
  7. Alguém esta tendo problema com barulho nas colunas onde ficam os cintos de segurança. O meu tem um chiado parecendo uma molinha ou um parafuso meio solto. Fui fazer a troca de óleo de 5000 e o mecânico ficou botando muita dificuldade pra ver isso, disse que era comum nos modelos ônix e primas. Vou deixar p resolver isso na revisão.
  8. Vc quer dizer conectado na internet? se for, não precisa. Basta conectar seu telefone ao mylink e ativar algumas funções de gps do celular.
  9. Muito fácil! Primeiro você tem que ligar o carro (não precisar ligar o motor). Acione o mylink e entre em CONFIGURAÇÕES. Agora vá em CONFIGURAÇÕES DO VÉICULO (essa opção só está disponível se o carro estiver ligado), entre na opção ILUMINAÇÃO, depois aperte OFF em LUZES DO LOCALIZADOR DO VEÍCULO. Pronto.
  10. Tenho um smartphone MEU AN350 e funciona de boa via Bluetooth