Quadro de Líderes

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  1. Pelo que estudei o problema esta na Válvula Solenoide Canister - Ela apresenta um defeito que compromete a troca de ar (oxigênio) e apresenta essa falha ao ligar, marcha lente fica alterada, falhando ao acelerar... Geralmente a impressão que dá é má qualidade do combustível (O que a GM tem argumentado), mas não é isso... GM Safada!
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  2. Abaixo o orçamento do mecanico, bate com tudo que vc disse...
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  3. Boa tarde Mano, acompanho suas respostas aqui, sempre precisas... é o melhor mecanico virtual que existe, descobre mais defeitos que os presenciais.. Eu já estava nervoso, pois todo mundo que eu mostrava o video, dizia ser motor batendo.. Vamos lá, acabei de sair do mecanico, ele me disse que parece ser bomba de agua ou o rolamento de um negocio lá.. ele me mostrou que quando tirou uma capinha lá o barulho ficou mais alto e a correia estava brilhando e meio felpuda, troquei essa correia dentada ano passado.. (7meses ) ele disse que iria analisar melhor e me ligar amanhã para dar um laudo final. más de primeira mão disse que é por esse lugar, entre bomba de agua e alternador.. Outra coisa, tu já teve um problema que o vc esculta um barulho como se os pneus estivessem murchos, mais não estão.. eu andando mesmo devagar escuto esse barulho, já pedi pra ele analisar isso tbm, mais como vc é o melhor mecanico por telepatia que eu conheço, vai que descubra esse problema tbm.. Abraços, qualquer coisa volto para confirmar..
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  4. Verifique a válvula do canister, quando ela tranca aberta ocorre vários problemas como dificuldade na partida, troca de informação do combustível (que parece ser o seu caso, onde esta com gasolina e a central acha que esta de etanol).
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