Quadro de Líderes

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  1. Boa tarde pessoal, Sou novo no clube, já consultei bastante o fórum para tomar decisões de mudança do conjunto roda + pneu do meu onix. Gostaria de compartilhar com vocês a minha configuração: Onix LT 1.4 2015/2016 Prata ORIGINAIS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de aço aro 15 e pneu Goodyear 195/65R15 Efficientgrip Performance - 91H NOVOS: Conjunto Roda + Pneu: Roda de liga leve aro 17 (KR R67 cor grafite, réplica do Cruze 2015) e pneu Aelous 205/50R17 Precision Ace A/s Ah02 93v Se você busca mudar de configuração sem alterar quase nada no odômetro, circunferência total do conjunto, sem rebaixar o carro (mantendo suspensão original) e manter o conforto da configuração de fábrica, eu consegui conforme especificado acima. Sofri para chegar nesta configuração, fiz de outras formas e tive até muitos prejuízos durante as mudanças, mas no final fiquei plenamente satisfeito. Foi uma mistura de ousadia e conservadorismo, design bonito e com qualidade. Fica a dica Pessoal. Perguntas frequentes sobre a nova configuração: Altera no seguro no carro? Não. Falei com a minha corretora de seguro da porto seguros, disse que a mudança pode ser feita até duas polegadas de diferença sem necessidade de vistoria. Perde a garantia de fábrica? Sim. Mas apenas do conjunto que compõe a suspensão (Pneu, Roda, Molas e Amortecedores). Aumenta o consumo de combustível? Não percebi diferença. Acho até econômico por ser um 1.4. O pneu faz barulho? Não. Mesma coisa do Goodyear, mas se você estiver com grana, compre um pneu de marca mais conceituada, menos chances de problemas. O carro perde potência? Quase imperceptível, levando em consideração que meu carro é um 1.4. Mas estabilidade em curvas a diferença é muito positiva, com certeza! Aparência é boa? Siimmmmm. Excelente visual, merecia até vir de fábrica assim, pelo menos eu gostei demais! Importante: Não adianta colocar roda e pneu só por aparência, tem que ser confortável para os ocupantes e preservar a suspensão e estrutura do carro, sabemos que as estradas desse pais não foram feitas para perfis de pneu menor que 50. Em anexo fotos do meu carro, como ficou. Espero ajudar alguém a tomar uma boa decisão.
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  2. Cara, eu tenho um LTZ 13/13 com 28mil km.... e te digo: tente encontrar um 1.4 com ar condicionado, a vida é outra! E como o @Rafael Tojal disse: fuja de LS pois todo o sistema de conforto elétrico foi colocado fora de fábrica e acaba não tendo valor na hora da venda...
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  3. Minha experiência na revisão de 20.000 km rodados em 14/07/2015 Cheguei na CSS e disse para o pessoal da recepção: "quero a revisão somente com os ítens que constam no site da GM", inclusive já levei a descrição impressa emitida do site da GM. Resumo: R$ 380,00 e deixaram registrado na nota fiscal que eu não quis alinhamento e balanceamento (não é obrigatório), fizeram o rodízio de pneus. O mecânico trabalhou direitinho, o pessoal da recepção não reclamou e eu sai feliz, até porque não tinha nenhum problema com o carro!
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  4. te assaltaram vi o que foi trocado pois tudo o que esta na lista empurraram sendo que nada disso era preciso vc pagou um absurdo e garanto que nao fizeram tudo que esta ai... Somente o basico oleo filtro bucha e claro as pastilhas o resto foi linguiça mais mesmo assim um kit de pastilha custa uns 300 com mao de obra e te cobraram 600 reais,,, a minha revisao pra vc ter ideia foi 275 reais e mais nada por isso, isso mesmo que vc leu 275 reais trocando tudo o que a chevrolet pede pra nao perder a garantia
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