Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 15-02-2016 em todas as áreas

1. MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: +Versão resumida +Extra COMPLEMENTO AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8)
    1 point
  2. Tenta inverter os RCA no modulo, acontece que, somente o canal dianteiro emite o som, se foi invertido durante a troca de seu aparelho, pode ser que o som esteja para sair no canal traseiro, o qual não emite... o meu está com mylink, e aconteceu quando liguei os fios invertidos.
    1 point
  3. Coloca o ML devolta. Ou testar um desses http://www.autopecasclube.com.br/Som-Automotivo/Interfaces/GM/interface-buzzer-chevrolet-cruze-cobalt-sonic-spin-onix-com-chicote-ativa-sinais-sonoros-04990n___352690-SIT.html E se funcionar deixe um retorno. Abs
    1 point
  4. Pessoal, Vamos ter calma, pois, as pessoas que aqui estão contribuindo, colocando seus equipamentos em risco fazendo tutoriais sem nenhuma certeza nem garantia, acredito que todos estão se empenhado para chegarmos a um objetivo comum, ter nosso Mylink totalmente funcional e 100% de aproveitamento. No entanto todos que aqui estão contribuindo de alguma forma fazem isso por hobby, ninguém aqui trabalha desbloqueando mylink ou sustenta sua família com tal serviço, por isso muita calma, paciência e bom senso por que caso vocês sigam algum tutorial feito as pressas poderá matar seu mylink e ter uma dor de cabeça enorme para recupera-lo. Todos aqui trabalham, estudam, tem vida social, família, amigos e etc... No momento certo, todas informações e arquivos serão separados e identificados cada um com seu objetivo alcançado e o máximo de informações possíveis para que todos possam ter seu mylink full e free. Não fique só cobrando tutoriais claros, busquem conhecimento, coisa que nosso amigo google tem demais, para nos ajudar nessa caminhada, ja demos muitos passos importantes.
  5. 1 point
  6. Aconteceu comigo quando tava lavando o carro tbm. Acompanhem nesse tópico aqui tbm: http://clubedoonix.com.br/thread-720.html