Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 27-10-2015 em todas as áreas

  1. Boa tarde SKlouco, tudo bem? Fizemos um vídeo instalação em New Civic e explicamos o que é. https://www.youtube.com/watch?v=k-jP18UMOIY
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  2. Alguém ai já ouviu falar no filtro de ar esportivo imbox?? da marca K&N... ele tem o mesmo formato do filtro Original do carro, mas com a mesma função do esportivo Filtro de Ar Cônico, e detalhe, não precisa adaptar nada, ele substitui o original do carro.. sem dor de cabeça.. só que não sei muito a respeito, quem souber de mais informações sobre o FILTRO ESPORTIVO IMBOX da K&N, fala aqui pra galera... Vlw... aguardando informações
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  3. ola! pessoal, quero deixar aqui meu registro também, meu Onix é 14/15 LT 1.4 com 17 mil km, sou muito cuidadoso e todos esses ruidos na suspensão por voces informados o meu também, tem hoje fui na css, pra ver o problema do ruido na parte traseira e bingo...o amortecedor atras do motoristas foi pro espaço !!! Esse carro não carrega ninguem no banco traseiro e com apenas 1 ano de uso já está com ruido de carro de 10 anos...a css pediu pra aguardar pois iriam verificar a troca na garantia do amortecedor, vou aguardar o
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  4. Eu mesmo tbm não confio. Eu faço o calculo pela quantidades de litros que entrou e faço a conta de quando dá para rodar. Com tanque cheio eu faço assim,calculo 50 litros e consumo 7 km/l. Então 50 x 7 =350 kms. É essa média que faço. Rodo mais cidade.
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  5. Olhem o GANHOOO obtido num motor FIAT 1.4 com meros 88 CV e 12,99 KGM torque bem menos potentes.130,39 CV 20,86 KGM. Imaginem o que este Kit poderá fazer com um Econoflex 1.4 com 106 CV e 13.9 KGM de torque !! Mesmo com o Econoflex 1.0 o ganho seria bem superior ao 1.0 de 69cv da Fiat usado no teste.Penso em algo próximo de 150-160 CV e 25 KGM no 1.4. Imaginem isso em um prisma com 900KG, num Celta ou mesmo em um Corsa. Por R$3.500,00 sem ter que comprar piggyback e outros componentes, sem ter que ajustar a eletrônica etc...é uma instalação plug and play de aprox. 5-8 horas (aprox. R$800,00 na minha cidade) que um mecânico bom faz facilmente, esse turbo se torna uma excelente alternativa pra quem não quer usar o carro pra competições. Só de saber que não haverá aquelas visitas FREQUENTESSS a oficina já é um grande desencargo de consciência. Vêm com bico suplementar e todo hardware e software são usados os originais do veículo, pressão de 0,5 bar com pico de 0,7 bar.
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  6. Como tinha dito no topico do filtro esportivo, irei explicar como fiz a adaptaçao do filtro cônico para o Onix. Do que iram precisar: • Uma tampa do filtro de ar ( aconselho a comprar uma tampa no Css, pois quando forem retirar o filtro para efetuar a higienização terão que colocar o filtro original ) • Um estilete ( o corte na tampa do filtro, fica mais puro com o estilete do que por uma serra ) • O filtro cónico ( fica de escolha de vocês, mas eu aconselho a usarem um filtro médio, pois um filtro um pouco maior, que e o meu caso, fica um pouco difícil encaixar na caixa do filtro original ) • Uma luva ( no caso a luva seria uma peça de borracha, que conecta o filtro no cano adaptado do sensor ) • Presilhas de 2/5 e de 3/5 ( iram prender o filtro na luva, e a luva no cano adaptado ) Primeiro corte o cano da tampa do filtro. Tente cortar o mais rente e liso possível, pois se houver buraco no cano pelo corte o ar escapara e poderá ocorrer algum dano. Evite deixar “fiapos” do plástico na ponta onde o cano se encaixa na luva. Eu sugiro dar uma lixada no local onde foi cortado para evitar os “fiapos”. Apos cortar e lixar, lavem o cano. Coloquem a luva no cano e prenta com a presilia. Depois coloquem o filtro na luva e prenda com a presilia de 3 ou 3/5 Apos colocarem o filtro no cano, retirem a tampa do filtro original e desparafuse o sensor para colocar no cano adaptado. Logo depois de instalar o filtro, divirtam-se. O ronco do carro, para mim, fica lindo. E alguns aqui na minha cidade ja chegaram a pergunta se meu carro era turbo. espero ter ajudado e ter sido claro, é a primeira vez que dou instruções sem estar por perto
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  7. Senhores, também estou com dúvidas sobre qual mola comprar... JJ - R$ 429,00 (http://loja.jjespeciais.com.br/ecommerce_site/produto_140173_2408_Molas-Esportivas-CHEVROLET-ONIX-2013-Em-Diante) Macaulay - R$ 550,00 (http://www.macaulay.com.br/molas-esportivas-onix-sonic-p921/) Castor - R$ 275,00 (http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=960) Red Coil - R$680 (https://www.tuningparts.com.br/mola-esportiva-onix-red-coil.html?_pid=KCn6cT) Minha dúvida é, quais das 4 molas esportivas eu coloco ? E porque a Castor é tão mais barata ?
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  8. Bom, venho recomendar pra que é do Rio de Janeiro, e quiser botar umas molas esportivas. Botei a minha lá em Pilares, na Molas Tigre. Recomendo MUITO, praticamente não senti perda de conforto. Lembrando que lá eles fazem a mola na hora, tiram o molde da sua propria mola. Além disso você que escolhe o quanto quer baixar. O meu ficou perfeito.
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  9. Dê uma olhada neste tópico acho que pode ajudar em alguma coisa http://clubedoonix.com.br/topic/10522-molas-esportivas/?hl=%2Bmolas+%2Besportivas
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  10. Acho muito engraçado isso de aceitar pagar um absurdo só porque comprou o carro. O problema amigo, é que há um abuso nos preços e nós somos contra. Se cobrassem o valor correto e honesto, tenho certeza que ninguém reclamaria, o problema é que nós sabemos quanto custa essa M.O e as peças e ninguém aqui aceita, o problema é apenas esse. xD
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