Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12-08-2015 em todas as áreas

1. Boa noite. Você está correto! Realmente não foi trocado o filtro do ar condicionado. Não era necessário conforme consta no site da GM para o modelo 2015 nos 20.000 km. Somente limpeza e verificação. Mas chamo a atenção dos usuários do Clube do Onix, o quanto é importante o conhecimento, porque se eu não conhecesse meus direitos, poderia estar nas mãos de CSS não politicamente corretas e me cobririam os olhos da cara!! Não quero dizer que todas não são honestas, mas, informação é tudo! Por isso agradeço ao Clube do Onix e vamos continuar nos ajudando com informações técnicas e gerais. Abraço a todos.
    1 point
  2. Minha experiência na revisão de 20.000 km rodados em 14/07/2015 Cheguei na CSS e disse para o pessoal da recepção: "quero a revisão somente com os ítens que constam no site da GM", inclusive já levei a descrição impressa emitida do site da GM. Resumo: R$ 380,00 e deixaram registrado na nota fiscal que eu não quis alinhamento e balanceamento (não é obrigatório), fizeram o rodízio de pneus. O mecânico trabalhou direitinho, o pessoal da recepção não reclamou e eu sai feliz, até porque não tinha nenhum problema com o carro!
    1 point
  3. parabens pela primeira vez vejo alguem qu se importa com a qualidade do som e não com a quantidade coiza rara no youtube se acha videos de como colocar a manta fica otimo o som e outro da ate pra se defenir a diferença de som de um lado e do outro com um som puro valeu
    1 point
  4. Galera tem nada disso instalei no meu,o cara nem tirou o para choque para instalar,e não deu erro no painel ,já veio com botão igual original com chip comprei tudo mercado livre,moldura,xenon e o kit neblina R$ 293 com frete para Minas hehehe vejam o resultado ficou top ,só falta as 17 da BMW Coupe em breve kkkkkkkkk Eu fiz segue as fotos:
    1 point
  5. Quando troquei as minhas originais pela Osram NB Unlimited a iluminação aumentou de forma significativa. Nem se compara. A única coisa que fiz foi regular o faixo direito que estava um pouco alto.