Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06-07-2015 em todas as áreas

1. Vi esse tópico há uns dias e esqueci de comentar. Vi o vídeo mas não lembro de ter ouvido o que era nem nada do tipo, tanto que fui pesquisar sobre o tal produto pra saber o que era... Minha opinião: pelo que vi em outros clubes, é mais ilusão que resultados efetivos. Pelo preço que achei a venda, não colocaria no meu carro, continuo fazendo a troca de óleo quando necessário e sem problemas. Muitos dizem sentir uma suavizada depois de alguns km, mas tu também sente isso quando troca o óleo normal comum... Sei lá, eu não sinto que vale a pena. Nunca vou deixar o óleo baixar tanto e nem perder toda a viscosidade, por isso olho regularmente como ele tá. Vazar seria um caso extremo, até por isso tenho protetor de cárter, e não pretendo andar sem óleo por diversão por aí, então pra mim é dinheiro jogado fora. Mas cada um cada um.. E pra quem não sabe o que é, não é algo que se mistura com o óleo, ele usa o óleo como meio condutor até chegar nas partes metálicas pra proteger de atritos
    2 points
  2. leo_sp, acho que vou poder te ajudar. Clique no ícone dos contatos e ao abrir a tela com seus contatos, no canto inferior direito tem 3 pontinhos. Clique nos três pontinhos então vai abrir um menu. Selecione a opção "Contatos para exibição" e então selecione de onde você quer que o telefone pegue os contatos. Veja que no meu (foto abaixo) eu selecionei somente "Telefone", assim eu só vejo os contatos que estão no meu telefone. Recomendo você excluir o telefone do MyLink, fazer este procedimento e em seguida fazer o pareamento novamente. Creio que ele vai pegar somente os contatos que estão no telefone. Na última opção "Personalizar" você pode clicar e tem a opção de eliminar a sincronização dos contatos de cada uma das fontes listadas acima.
    1 point
  3. Acabo de adquirir um prisma 1.4 junto com 48 folhas do carnê. Assim que terminar a garantia, 3 anos, vou turbinar para dar mais 50% de potência. Dos 106 para 160 cvs estará ótimo. Sempre foi um sonho ter um carro turbinado. Estarei com 40 anos quando fizer isso, não será para fazer pegas ou loucuras assim, somente para ter um carro muito potente, antes tarde do que nunca. E, antes que falem, o mais próximo disso seria o C4 Louge THP, que estaria 30 mil acima do valor.
    1 point
  4. Olá pessoal. Instalei as Osram Night Breaker Unlimited este final de semana. Verifiquei que houve um aumento de uns 20% de luminosidade na luz baixa e muito mais na alta. Ficou um pouco mais branco na baixa, mas não chega a ser uma Cool Blue. Na minha opinião está no meio termo, porém com uma visibilidade muito acima da original. Ainda veio de brinde as W5W pingão de 4000k que deram o toque azul na meia-luz, sem dar erro no painel. Acredito ser o melhor custo-benefício para quem quer dar um charme a mais, ganhar com segurança e não gastar muito. Segue o link do vendedor. Entrega antes do prazo, agilidade e segurança. Produto original. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668460243-lampada-osram-night-breaker-unlimited-kit-h4-pingo-4000k-_JM
    1 point
  5. Brother gosto muito do carro mas tem muitos ruídos. Pelo visto o seu deu mais canseira. Mas já resolvi alguns problemas por conta própria. Na revisão de 5mil vou ver se eles arruma o resto. - barulho de isopor no canto do painel: pega uma lanterna (pode ser o flash do celular) e olha o encaixe do painel, ele é colado com isopor e cola. Eu peguei uma faca e vim apertando, mas o acabamento do carro é horrível. - as colunas laterias onde fica o sinto, exite um único encaixe que elas não fazem barulho, se alterar, já sabe ne! Obs.: Porta Luvas : A primeira vez que levei ficou mal encaixado, tipo empenado. A segunda vez eles arrumarão e passou uma fita de borracha que parou o barulho e ficou encaixado perfeitamente.
    1 point
  6. A partir de agora não será permitido a abertura de tópicos para falar lamentar que o Onix deu problema, que a Chevrolet é a pior montadora do mundo etc. Caso tenha tido algum problema com o carro: faça uma pesquisa em nosso fórum e verifique se houve algum caso igual; caso tenha encontrado um caso parecido, verifique se foi postado a solução do problema; não achou a solução? Utilize o mesmo tópico para tirar mais dúvidas. Se não encontrou nenhum caso parecido pode abrir o tópico desde que seja para descobrir alguma solução ou se alguém passou por algo parecido. Não serão permitidos tópicos com intenção apenas de criticar o carro ou a marca. Por quê? Já tivemos dois casos de pessoas que utilizaram da exposição que o fórum proporciona para resolver problemas individuais e que, após solução ou algum acordo, nos deixaram a responsabilidade de apagar todas mensagens e/ou tópicos, expondo o Clube do Onix a problemas futuro. Sem falar nas brigas que estes posts causam em nosso fórum. Nós entendemos que grande parte das pessoas que procuram o fórum vêm atrás de informações/soluções sobre algum problema com o carro, só que a partir de agora seremos mais rigorosos com esses tipos de mensagens. Resumindo estamos acabando com os tópicos "lamentações" sobre o carro. Existem outros lugares para reclamar e tentar solucionar o problema, como o SAC da Chevrolet, ReclameAqui, Procon e a Justiça.