Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 14-05-2015 em todas as áreas

  1. Alexandre ,você sabe nos dizer para qual cilindro estava vazando a agua ,o meu e no 2, por isso que estava mais limpo ,o vazamento constante do fluido deixou a superfície do pistao limpa ,aproximando a imagem da ate para ver uma numeração no mesmo, e a vela ficou mais próxima da cor do fluido da agua ,meio laranja ,conforme imagens tiradas na CSS Nação Chevrolet. No meu caso ,segundo eles ,o cabeçote foi mandado para retifica para testes , e voltou plainado ou faceado e a mesma coisa ,questionei sobre a troca do mesmo por um novo ,pois iriam colocar no carro uma peça já usada ,o mesmo falaram que a ordem vinha da GM ,e lamentável essa ....mas ATENÇAO PESSOAL ,no dia da entrega do veiculo ,na ordem de serviço , foi colocado SUBSTITUIÇAO DO CABEÇOTE ,na hora questionei e trocaram por SUBSTITUIÇAO DA JUNTA DO CABEÇOTE ,para quem e leigo no assunto eu aconselho a tirar fotos do cabeçote com data e hora ,esta localizado a cima da vela do 4 cilindro ,antes que o veiculo de entrada na CSS ,CUIDADO PESSOAL...pois a peça depois que retorna da retifica , visualmente parece ser peça nova , imagens da localização, e depois de pronto na mesa da CSS . Eu também Denilton ,estou com saudade do meu velho e bom gol 2003 , nunca passei raiva com ele e não me deixava na mao ,so estava faltando uma pintura nova ,queimada pelo tempo de uso ,so isto .Eu o abandonei para pegar essa bomba de onix ,que não presta logo na largada OKM ,eu imagino quando ficar mais velho ,esta ......
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  2. Peguei o carro na css após 02 dias ,o mecânico me disse que o problema estava no segundo cilindro , foram trocadas algumas juntas fora a do cabeçote, e uma coisa boa reparei ,aquela falha na aceleração na primeira partida também desapareceu.
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  3. Olá Bom dia! O cabeçote do meu carro foi trocado e também as velas que já tinha uma estragada devido a água estar passando pelo cabeçote. Não foi retificado ou recondicionado, foi trocado por um cabeçote novo. E o problema da água baixar não ocorreu mais. Esse problema é devido a um erro na fabricação dos motores. Para resolve-lo está sendo feita a troca do cabeçote, eles só não divulgam o Recall: 1- acredito que é para não queimar a marca GM, 2- isso ouvi dos técnicos na CSS, que não tem como especificar o lote que saiu com defeito pois, uns carros apresentam o problema e outros não e isso no mesmo lote, eles só podem diagnosticar o defeito conforme a utilização do carro então, se abrissem o Recall para todos os carros, a GM teria muito prejuízo em trocar o cabeçotes de carros com e sem defeito.
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  4. Nos mantenha informado Mariano dos procedimentos.,
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  5. Estive na concessionária hj. para verificar o barulho. Como já era de se esperar só eu conseguia ouvir o barulho, o mecânico e o chefe da oficina tiverem um caso de surdez. Solicitei que o carro fosse movido para um local menos barulhento e quando finalmente os "profissionais de mecânica" concordaram que realmente existe um barulho estranho no motor, ouvi a seguinte pérola do chefe da oficina: " se fosse eu não mexeria no motor só por causa disso". ainda tentaram me convencer ligando outro carro para comparar o barulho do motor. Só piorou pra eles pois ficou evidente a diferença do barulho dos motores funcionando. Precisei insistir que quero o problema resolvido, paguei caro por um carro zero e quero ele perfeito. Essa turma acha que todo mundo é otário. Muita má vontade. Em suma: foi agendada nova data de retorno para investigação do problema. Até lá, conforme o chefe da oficina estou liberado para rodar com o carro. Tá complicado, perdi a confiança no veículo e na marca. Não recomendo chevrolet pra ninguém. Vamos ver no que vai dar, vou continuar brigando. Recomendo a todos que tem problemas com esta montadora a fazer o mesmo, não pode deixar barato. Quando tiver novidades volto a postar.
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  6. Agendei visita técnica na concessionária para verificar essa barulheira. Carro novo com barulho de carro esculhambado não rola. Vamos ver no que vai dar. Torno a postar assim que tiver novidades. Continuem dando suas impressões É muito importante apurar se são casos isolados ou mais uma mancada coletiva da chevrolet.
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  7. Mais uma vítima do"sistema",sistema de arrefecimento kkk. Após ouvir tantos relatos antes mesmo de pegar o carro, acompanhei de perto o nível do rs. Com 800 km tinha baixado 02 dedos ,completei com 1000 km começou a falhar a primeira partida. Agora com 1900 km baixou mais dois dedos marquei uma verificação na css e já cheguei sugerindo ao mecanico o problem, ele não concordou totalmente mas disse que havia uma possibilidade de ser defeito de usinagem do cabeçote. Hoje peguei o carro com o diagnostico de cabeçote, agora é aguardar as peças chegarem para internar o meu prisma 14/15 (peguei em janeiro 2015) e se preparar para passar pelo mesmo perrengue que nossos amigos aqui carro reserva ,andar de ônibus ,ouvir conversa de funci gm .....Dai me forças Senhor
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  8. Boa noite pessoal, Sou novo por aqui, encontrei o fórum ao pesquisar na net sobre o problema do meu carro. Me parece ser o mesmo problema que vcs relataram, a água tem baixado desde que retirei o carro da concessionária, agora em dezembro. Já estive na concessionária a duas semanas atrás reclamando do problema e apenas completaram com mais fluído, e hoje, pela manhã, fui dar uma conferida antes de partir para o trabalho e o reservatório já estava quase vazio. Notei uma meleca branca na tampa do óleo e também na vareta. E o carro ta péssimo para dar partida. Que chateação abrir o motor de um carro que não tem nem mil km... Quem teve o problema solucionado, ficou bom o carro?
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