Quadro de Líderes

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  1. Uma pergunta, não existe outra CSS próximo a sua cidade?? Se sim, vá até ela e não vote mais nesta. 1° Revisão de 10K ou um ano, mão de obra custo zero, e apenas é trocado o óleo, filtro óleo, gasolina e se necessário o do AC. Garantia não perderá, mas leve a outra CSS para a revisão, pois a garantia só é cancelada se vc não fizer as revisões, se passou 1.000 ou faltou 1.000 km, é conversa. Já fiz revisão com mais de 1.5k e menos de 1k e nunca falaram nada. 2° e mais importante ligue para o 0800 da GM e informe o ocorrido dando número e nomes da CSS que tentou roubar vc. Segue o site para ver o valor das revisões, imprima e leve junto. http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/gmds/servicos/revisao.aspx Abs
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  2. 52102242. Fiz a revisão de 10k há algumas semanas e o cara da concessionária disse que só tinha paralelo pq a GM não fazia mais (?). Sempre que eu vou procurar sobre peças eu dou uma olhada nesse site https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CM=136&CV=2042&ANO=2015&CP=20850&NOME_PRODUTO=52102242_Filtro_Antipolen_de_Cabine_do_Ar_Condicionado tanto pra preços quanto pra números
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  3. Vale abrir um chamado sim, fazendo isso gera um numero de protocolo, explica tudo o que está acontecendo que a propria GM entra em contato com a CSS e você vai ligando pra GM para cobrar, o protocolo só é encerrado quando o problema for resolvido.Eu fiz isso referente a outro problema e até a Css passou a me dar mais atenção.
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  4. Muito obrigado sobre a informação referente a água do radiador, Dick. É então, ontem a noite saí com o carro e de fato está muito barulho nas rodas, té pra virar as vezes. Minha namorada também comentou que está sentindo a vibração no lado do passageiro, e que antes o carro era muito silencioso. Não consigo acreditar que o pessoal da CSS achou normal. Vale abrir um chamado direto com a Chevrolet e pedir que eles intervenham? Ou mais uma ida até a CSS? Tenho um pouco de medo de acabar tendo um daqueles problemas que a concessionária diz que não tem nada a ver mas incomodam pra sempre. O que é muito chato, ainda mais pra um carro com quatro meses de uso e 6 mil km rodados. Um abraço!
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  5. To achando q o seu caso não se trata de algum sensor, e sim do módulo ABS que deve estar com algum problema... Abs.
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  6. Após toda a espera, ontem segundo o mecânico, ele trocou o sensor da roda direita, deu uma volta, passou a máquina e mais nenhum problema ocorreu, dai peguei o carro e após uns 20 minutos de trânsito o pesadelo retorna, tudo da mesma forma, muito barulho de coisa batendo dentro do motor e sempre que apertava o pedal do freio sentia umas 'porradas' nele e como antes, após algumas frenagens esse bate bate no motor para e a luz do abs liga, e ai sim o carro fica normal com o freio normal sem abs, lá vou eu novamente levar na css, alguém tem algum conselho sobre o que fazer?? vi algumas reclamações no reclameaqui que entrar em contato com a ouvidoria e nada da a mesma coisa, hoje vou retornar la sem marcar horário e conversar com o gerente da área de serviços além de exigir que o mecânico verifique novamente o carro.
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