Quadro de Líderes

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  1. Conclusao O carro foi entregue dia 18 04 ,segundo eles informaram que o defeito foi causado pela junta do cabeçote danificada que ocasionou passagem de agua para os demais componentes internos do motor (segundo cilindro,vela ),vejam que as imagens acima confirmam antes mesmo de sair o laudo .O reparo, remoção do cabeçote para substituição da junta ,no diagnostico ,eles não citam em nenhum momento que o cabeçote foi plainado ou faceado ,este procedimento e realizado para corrigido qualquer tipo de imperfeição na face do mesmo para obter uma acomodação perfeita com a junta e bloco do motor na montagem , como e de praxe fazer nas retificas ,quando um cabeçote e retirado de sua posição original do motor .Isso e realizado normalmente em carros mais velhos com problemas mecânicos parecidos com os nossos carros em oficinas mecânicas NAO AUTORIZADOS PELA MARCA .Fiquei impressionado ,insatisfeito em saber que numa CSS CHEVROLET ESTAO FAZENDO O MESMO PROCEDIMENTO ,mesmo sabendo que o motor esta na garantia ,ESTAO UTILIZANDO O MESMO CABEÇOTE USADO QUE PASSOU POR REPARO NA RETIFICA .Deixei bem claro para o mecânico e chefe da oficina ,que eu queria acompanhar a desmontagem e montagem do motor ,para minha surpresa foi me negado .O questionamento e ,se o cabeçote não tem nenhuma anomalia ,como a junta foi danificada??? Na linha de montagem da fabrica foi colocada uma peça com defeito no motor ????e a inspeção do controle de qualidade não detectou o defeito na mesma antes da montagem do motor ???, E os testes realizados ,antes da entrega do veiculo ??? não explicam , seria ou nao por falta ou excesso de torque nos parafusos ???defeito na usinagem do cabeçote??tenho muitas duvidas ,e fácil dizer que o defeito foi na junta ,também me negaram a copia do laudo da retifica ,onde deve constar medidas da peça antes e depois dos procedimentos e testes , esta faltando transparência dos fatos .Alem de tudo ,me entregaram o carro com o mesmo filtro e óleo velho e parafusos soltos , após minha reclamação com o gerente geral da CSS ,o mesmo mandou fazer a troca na hora ,colocar e reapertar os parafusos ,mais uma vez venho expor a vocês minha completa e irredutível insatisfação com a marca e a falta de confiança no serviço da CSS.
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  2. O Meu Onix desde antes dos 1000 Km, estava baixando aditivo, levei duas vezes para revisão e não encontraram nada, até que na terceira, constataram defeito no cabeçote. fizeram retifica do cabeçote e troca de junta do cabeçote, fiquei sem o carro um mês. Peguei na sexta e hoje quando fui andar, quando você acelera o carro está falhando muito, quando você esterce o volante faz um barulho imenso parece que a roda está presa, Sinceramente estou com saudades do meu classic 2005, vendi ele para não ter que fazer cabeçote e agora que peguei um onix zero, fiquei um mês a pé logo por causa do cabeçote. Hehe
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