Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 13-04-2015 em todas as áreas

  1. 1 point
  2. Continuação do ocorrido acima ... No dia 09/03/2015 levei o carro na concessionária quando o mecânico me perguntou o que estava aconteceu, expliquei e ele já fez uma cara de quem já tinha passado por isso antes, foi quando perguntei para ele se ele já estava sabendo de algum problema e o mesmo respondeu que sim, que tinha mais 2 ou 3 carros com o mesmo defeito, sendo que um deles chegou a ferver e acender a luz de temperatura do motor no painel. Então foi agendado para 25/03/2015 por 4 horas para que o cabeçote fosse desmontado e tudo verificado. Enquanto isso aquela paranóia de andar somente distancia curtas com o carro e chegar em casa abrir o capo para verificar, para se precisar sair denovo esteja no nivel certo. No dia 25/03/2015 deixei o carro na concessionaria e no mesmo dia fiz o pedido do carro reserva que me foi concedido para retirada no dia seguinte. Porém como de costume liberaram um carro 1.0 com AC e DH, o que contestei explicando e comprovando que compramos um carro automático através de venda direta com os descontos de IPI, ICMS e IPVA, para a minha mãe que passou por um cancer de mama na mama direita e a partir dessa doença tivemos todo um processo para alteração da CNH dela com observaçôes permitindo somente a condução de carro automático com DH. Nos pediram uma cópia do laudo do médico do detran e da CNH com as observações, pensei que iriam complicar naquele momento, mas eu tinha o que eles pediram e entreguei no mesmo dia a tarde e no dia seguinte, ou seja, 26/03/2015 estava pegando o carro reserva também automatico com AR e DH na locadora. Fui sempre acompanhando com o mecanico o que estava sendo feito, desmontagem do cabeçote, enviado para retiffica para analise e retorno informando que não houveram danos; Ontem 10/04/2015 retirei o carro da concessionária, com junta do cabeçote, guarnições, e correia dentada trocados, além é claro da substituição de todo o líquido de arrefecimento com aditivo novo. Espero que esteja tudo resolvido.
    1 point
  3. Não entendi onde você viu contradição, mas tudo bem... E outra, não é "utilizar o GPS no MyLink"... e sim "utilizar o BringGo no MyLink". Entenda uma coisa, o sensor GPS não está no MyLink... não é o MyLink que oferece recursos de captar sinais de GPS... e sim o MyLink é compatível com um app de GPS que utiliza os sensores no smartphone e espelha na tela. Não confunda as coisas. E olha que mesmo eu tendo TODOS OS MOTIVOS do mundo para não defender a GM em nada... eu busco ser correto e não vou tentar inventar uma coisa que não existe apenas para "estar certo". Não existe venda casada nesta caro, pois o MyLink não é um GPS e sim uma central multimídia que possui compatibilidades com diversos apps para ter suas informações espelhadas na tela... e um destes apps (dentre diversos outros como o Pandora, TuneIn e etc) é o BringGo, que aí sim, é um app GPS. E além do mais, quando se compra um sistema proprietário, você pode estar sujeito à limitações propostas pelo fabricante. Por exemplo... a Apple e a Apple Store... TODO MUNDO que compra um iPhone está sujeito a comprar apps APENAS pela Apple Store. E isso é venda casada? Não, pois é uma feature do produto e ninguém obrigou a comprá-lo. Quem compra um carro com o MyLink está sujeito aos apps aprovados para o ecosistema criado em torno do aparelho. Provavelmente existe um acordo de exclusividade com a Engis (desenvolvedora do BringGo) que está por acabar por causa do MirrorLink chegando aí, que permitirá espelhar na tela do MyLink qualquer app de GPS que você quiser. Era só comprar o carro sem o MyLink que você não estaria sujeito ao ecosistema de apps do MyLink... o carro continuaria dando partida normalmente. :-P Bom, é isso... assunto encerrado por mim. Vou ali reclamar da Appe pois ela não vende só o iOS para eu instalar no meu smartphone Android... isso é venda casada! ;-)
    1 point
  4. Aí pessoal coloquei essa fita de Led no farol ligada à meia luz o que acharam?
    1 point
  5. Ola pessoal ,meu carro esta na CSS desde o dia 26 -03 para analise do motor ,já desmontaram o cabeçote foi para a retifica e voltou com um resultado ,o mecânico da CSS me falou que foi feito vários testes o mesmo esta sem nenhuma avaria .Perguntado ao chefe da oficina se o mesmo já tinha conhecimento de outro caso igual ou parecido com o meu ,ele afirma que ate agora não tem conhecimento ,falei que tem varias pessoas aqui ,levando seu carro nas CSSs Chevrolet reclamando do mesmo problema ,o mesmo não acreditou ou se fez de desentendido do grave defeito .Pois bem vou deixar aqui o numero da OS -492 o carro neste momento na CSS Nação Chevrolet . Ainda não tenho um laudo definitivo ,mas as imagens tiradas dentro da mesma ,vao dizer por si so ,reparem no cilindro 2 (da esquerda p direita ) mais limpo da para ver ate o numero do mesmo e com um cor próxima a do aditivo laranja ,usado no radiador , observem a terceira vela (da esquerda p direita) com uma cor muito diferente das outras ,próxima a cor do mesmo aditivo .ALERTA foi colocado o mesmo cabeçote ,apenas foi plainado o lado da face da junta com o bloco
    1 point