Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08-04-2015 em todas as áreas

1. Os sinais GPS são abertos sim... basta ter um dispositivo que você capta os dados de posicionamento dos satélites GPS; mas os mapas não são. Os mapas são de propriedade de empresas que fazem a catalogação das ruas, levantamento de campo para velocidades máximas e placas... e tudo mais. O que você paga no BringGo é pelo software e não por receber sinais GPS. E sobre venda casada... não é. Pois o seu carro não vai deixar de funcionar por não ter o BringGo no seu smartphone. Venda casada é quando eu assino um serviço de internet banda larga como o Oi Velox e sou obrigado a contratar Oi Fixo para ter o serviço, aí sim é venda casada. Estes arquivos de registro são das concessionárias, que identificam a concessionária no sistema Tis2Web e valida o acesso. Eu já cheguei a tentar isso aí. Provavelmente eles possuem tipo um pen-drive com uma chave de registro que serve para validar as máquinas que vão usar na oficina.
    1 point
  2. Wolly você sabe a data em que foi fabricado seu carro? estou perguntando porque os carros que vem apresentando mais defeitos são os que foram fabricados em outubro , mas como você pegou em janeiro já era pra GM ter resolvido este defeito, para saber a data de fabricação do seu carro é so ligar na GM e informar o numero do chassi e o cpf.
    1 point
  3. Mais uma vítima do"sistema",sistema de arrefecimento kkk. Após ouvir tantos relatos antes mesmo de pegar o carro, acompanhei de perto o nível do rs. Com 800 km tinha baixado 02 dedos ,completei com 1000 km começou a falhar a primeira partida. Agora com 1900 km baixou mais dois dedos marquei uma verificação na css e já cheguei sugerindo ao mecanico o problem, ele não concordou totalmente mas disse que havia uma possibilidade de ser defeito de usinagem do cabeçote. Hoje peguei o carro com o diagnostico de cabeçote, agora é aguardar as peças chegarem para internar o meu prisma 14/15 (peguei em janeiro 2015) e se preparar para passar pelo mesmo perrengue que nossos amigos aqui carro reserva ,andar de ônibus ,ouvir conversa de funci gm .....Dai me forças Senhor
    1 point
  4. Sou mais um com todos esses problemas citados, água do reservatório que desapareceu, barulho de água passando por trás do painel, luz no painel acendendo e por ai vai...., peguei meu carro 0 km no final de novembro, só tem 3000km, está na CSS, a 10 dias e a única resposta que tenho até agora é que os engenheiros da chevrolet estão analizado..... piada isso coisa que já estão carecas de saber.
    1 point
  5. não baixou mais.. explicando de forma cronológica: 1º comprei o carro, logo no segundo mês começou a baixar o nivel da água (mesmo problema de todo mundo). Levei o carro à CSS, ficou pouco mais de 15 dias, se nao me engano. Parou de baixar a água. Mas logo depois a água começou a ficar escura, com uma sujeira dentro do reservatório e ele ficou toooooodo manchado, parecendo ferrugem. 2º levei de volta em outra concessionária, tentaram me cobrar o serviço de troca e limpeza do sistema de arrefecimento, mas bati o pé, liguei na Chevrolet e fizeram a troca. Trocaram o líquido e o reservatório. Hoje fazem umas 3 semanas já. Até agora permanece 100%. Não baixou o nível nem está machando o reservatório ou com sujeiras na tampa
    1 point
  6. Willian, também estou de olho. Retirei meu veículo na segunda-feira (23.03.15). Hoje, com o veículo frio, abri o capo e olhei novamente o nível de líquido.
    1 point
  7. Mesmíssimo problema que aconteceu com o meu. Levei à CSS, arrumaram o cabeçote, trocaram o reservatório por um novo, branquinho e recolocaram o aditivo. Tudo pela garantia. Leve o quanto antes à CSS.
    1 point
  8. Fica tranquilo, se baixou até agora blz. O meu já passou dos 10 mil e continua na mesma marca e olha que surro o coitado na auto-estrada, esse problema deve ter relação com falta de torque na montagem do cabeçote ou junta mau posicionada ou fabricada sei lá, enquanto estiver na garantia não me preocupo.
    1 point
  9. O meu Onix foi fabricado em 16/12/14 estou ficando paranóico com este problema de baixar água que cada vez que chego em casa abro o capo e vejo o nível da água, mas até agora está tudo normal, tive um classic e nos 3 anos que fiquei com ele nunca abaixou nada a água.
    1 point
  10. http://clubedoonix.com.br/topic/13809-quero-mudar-a-luz-interna-para-led/?hl=ilumina%C3%A7%C3%A3o#entry179646 http://clubedoonix.com.br/topic/9911-ilumina%C3%A7%C3%A3o-completa/
    1 point
  11. O problema continua, hoje deixei o meu prisma 2014/2015 na css Brozauto para trocar a junta do cabeçote devido ao nível de água estar baixando. Perguntei ao mecânico o porque da GM não fazer um recall, este informou que somente é feito recall nos casos que envolve a segurança dos usuarios. Estou decepcionado com a GM. Neste mesmo carro já tive que trocar a surdina porque fazia um barulho, como se tivesse algo solto dentro. Já tive dois classics que foram só alegria, agora decepção...