Quadro de Líderes

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  1. Quanto demorou o serviço? O que eles precisaram desmontar para retirar o tanque?
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  2. Finalmente consegui realizar hoje 05/02/15 o Recall da porca de fixação do tanque de combustível de meu Onix LTZ At6 2013/2014 . Pelo o que técnico responsável pelo procedimento de explicou esse Recall consiste em trocar a porca e a vedação da fixação da bomba de combustível . Caso a porca não fixe e o vazamento se mantenha ou aconteça o tanque de combustível como um todo e substituído , no meu caso só foi necessário a troca a porca e da vedação .O serviço foi realizado na Adara Chevrolet do Jardim do Trevo Campinas SP . Na foto abaixo vemos a porca de fixação e o anel de vedação, a porca com defeito e de cor preta e peça a ser trocada e de cor branca . Nesta foto já podemos ver o tanque de combustível fora do carro . A comparação entre o peça do Recall e a peça a ser substituída . E o tanque de combustível já com a nova porca de fixação e a vedação .
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  3. Bom dia! Pelo jeito vc está sendo mais uma vítima deste problema, o meu carro aparentemente ficou bom! Porém após o reparo tive que voltar na CSS uma segunda vez para fazer uma sangria pois, o nível tinha baixado um pouco e era provável estar com ar no sistema. Agora o nível d'água não baixou mais que a marca do meio do reservatório. Bom dia! Isso pode ser feito sim! Já andei me informando no procon. Porém, em contato com a GM, fui informada que esse tipo de problema só pode ser constatado após um período de utilização do veículo, ou seja, tem veículos do mesmo lote que dão problema e outros não dão. Então, eles não tem como saber exatamente quais veículo está com problema para divulgar os finais dos chassis. Ocorre que ao meu ver, o que deveria ser feito é um Recall para os carros dos respectivos meses de fabricação que estão apresentando problema (creio que são agosto/setembro/outubro e novembro de 2015). Independente do carro ter ou não a falha, o correto seria a troca do cabeçote de todos os carros, porque para GM é comodo ficar esperando o cliente reclamar para depois eles abrirem o motor, eles deveriam se antecipar ao problema e não esperar acontecer! Portanto, podemos sim abrir a reclamação no Procon pois, só assim a Justiça tem como mensurar o número de reclamações sobre esse problema e acionar a GM judicialmente.
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  4. nunca marco, mas fico cerca de 2 hrs, dou uma ligada no carro, não sei até quanto ela aguentaria.
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  5. que triste cara, vc ta bem? nao tinha seguro?? logo tu arruma brother
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  6. Meu Deus ,cada dia que passa vem aumentando o numero de pessoas com as mesmas reclamações ,já estamos na 4 pagina do forum e a GM Brasil não se manifesta em fazer um recall oficial ,so nas escondidas ,tem como tirar copia das paginas com nossos depoimentos e cada um abrir uma reclamação no procon da sua cidade a coisa esta ficando feia .
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  7. Resolvi comprar por aqui mesmo. Achei uma central multimídia Aikon aqui em Goiânia por R$1.300, com USB, GPS, Câmera de ré, Bluetooth, etc. Mandei instalar hoje, depois eu posto os fotos aqui.
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  8. Mais recall a vista, tá ficando chato isso no nosso carro hein, mais tem q correr atras sim.
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