Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 28-11-2014 em todas as áreas

1. Com certeza a MAIORIA das css cobram mais, inclusive relatos a respeito disso não faltam por aqui, principalmente nos tópicos destinados às revisões, veja aqui: http://clubedoonix.com.br/topic/11239-revis%C3%A3o-10000km/ http://clubedoonix.com.br/topic/11238-revis%C3%A3o-20000km/ O que tem-se que ser feito nestes casos, é levar de antemão uma cópia das informações contidas no site da GM, onde são explícitos todos os serviços q deverão ser efetuados, bem como as peças. Caso sinta q será lesado, é bem simples, chame a polícia imediatamente e preste queixa contra a referida css, sob crime, no mínimo de propaganda enganosa, e tbm não esqueça de a denunciar no 0800 da GM, para que a mesma a chame a atenção e iniba a ocorrência com posteriores clientes! Boa sorte! Abç.
    1 point
  2. Recebi a temida carta da GM me orientando a levar o carro na concessionária pois seria "eventualmente" necessário trocar as travas das válvulas. Como são 2 válvulas por cilindro, são 8 travas. Como as travas de cada válvula são duas pecinhas, são então 16 pecinhas para serem trocadas. Liguei hoje, segunda-feira na Nova da Rua Luis Góis e a moça do atendimento não me escondeu nada: me pediu o número do chassis e disse que realmente seria necessário fazer a troca das travas. Ela apenas avisou que seria necessário levar o carro na css para, após verificado se haviam as travas no estoque, fazer a troca das travas. Só fiquei chateado de ter que abrir um motor novinho... Mas paciência, melhor trocar que ferrar o motor. Cheguei lá no mesmo dia, e o mecânico me avisou que só poderia abrir a tampa do cabeçote com o motor frio. Ponto para a concessionária. Voltei então umas três horas depois e o mecânico estava começando o procedimento de troca, o qual acompanhei todo. Neste procedimento o mecânico usa uma peça para levantar as válvulas, soltar os tuchos para fora e levantar as válvulas para soltar as travas (duas pecinhas por válvula). Depois de encaixadas no lugar ele empurra as válvulas para baixo, e como as travas entram no encaixe do bloco, é sinal de que está trocada ok. Para os que estão assustados como eu estava, não é necessário abrir o bloco. Somente se abre a tampa do cabeçote. Óbvio que fica o cagaço , pois se abre o motor. Mas o procedimento foi rápido e não foi tão agressivo como eu pensei que fosse. Agora é ficar de olho no motor e andar na maciota por um tempo até estas benditas peças se acomodarem bem no lugar.
    1 point
  3. Cara o meu veio com vidros Saint Gobain e o reflexo é exatamente igual ao q está na foto que vc postou...
    1 point
  4. Comprei uma toalhinha de mão preta por R$ 4,00 (quatro reais) e resolvi o meu problema. Os mais ligados em estilo não considerarão esta possibilidade, mas pra quem privilegia o conforto visual ao dirigir, fica a dica