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  1. edusl, blz? cara, posso te dizer que faz uma diferença absurda na iluminação do carro. Nunca tive xenon antes e agora tô vendo que ilumina muito! Nem se compara com as originais. A instalação é bem intuitiva, apesar desse da TechOne ter vindo sem manual, mas é tranquilo. Se tiver pensando em adquirir um kit compre sem medo, recomendo! Inicialmente iria comprar os da Xtune, mas o tunning imports já não possui o kit disponível para venda em estoque, entrei em contato e eles não tem previsão para chegada. O único que tem lá é o 880/881 de 10000 K. Pode ir de TechOne, gostei muito! Paguei R$ 61 no Kabum e mais R$ 16 de frete (Sedex 1 - 3 dias úteis, entrega no prazo correto). A instalação pode fazer na garagem, mesmo sem ser expert em elétrica automotiva. É só ter as ferramentas (chave de boca 7 mm - para abrir os parafusos embaixo - e a torx 20). Gire o volante para o lado (com o carro ligado!) e remova os 3 parafusos que fica na parte da frente da caixa de rodas. Depois remova os da parte de baixo (um plástico que fica exatamente abaixo dos farois de neblina. Aí você terá acesso melhor à lâmpada. Retire o chicote com cuidado, pois é chatinho de sair e já vi relatos de gente que quebrou o conector preto na hora de tirar. A lâmpada H27 estará lá, num suporte de plástico marrom. Gire com cuidado e puxe que ela sai. (Recomendo ponha a mão lá no suporte e olhe pela frente do farol de neblina para saber o lado que gira. Pronto! Dica: Tire a borrachinha da guarnição da H27 e coloque na lâmpada xenon, achei que encaixa melhor. Encaixe e lâmpada e trave-a. Conecte os reatores ao soquete vermelho, o mesmo vem com uma travinha indicando a posição correta. Ligue o vermelho no vermelho e o preto no preto. Vai sobrar duas "lâminas". Essas vão no chicote do carro (onde anteriormente era a H27). Enfie uma em cada buraco do soquete e ligue. Se não funcionar inverta as lâminas. Vai funcionar. O próximo passo é fixar os reatores. O do lado do motorista puxei por cima e enfiei entre a caixa de fusíveis e a lataria. Deu um trabalhinho, mas ficou preso. Tem de empurrar bem senão solta, use uma chave de fenda se for necessário. O outro fixei próximo ao filtro de ar do carro com o auxílio de um lacre enforca gato. Você pode utilizar fita dupla face da 3M, só não se esqueça de limpar bem a região onde for grudar. Depois é só curtir a nova iluminação. Talvez seja bom fazer a regulagem das lâmpadas, colocando o facho de luz um pouco mais pra baixo. Se você perceber a galera no sentido oposto chiando com o clarão, regule-as. Acho que é isso. Se precisar tenho fotos como fiz no meu, posso te passar. Qualquer coisa estamos às ordens! abraço
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  2. Segue as fotos do xenon no neblina TechOne 881 6000 K. É fácil de instalar, as dicas da galera aqui no fórum ajudou bastante. Até que gostei do resultado, vai ficar melhor quando trocar os faroletes, pois estes originais são mto amarelados.
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  3. Vou conseguir uma imagem da revisão de preço fixo e exigir ate o fim o valor ali informado, a GM esta removendo essas informações do site, uma vergonha, consegui um link que ainda informa os valores. http://www.novoservicochevrolet.com.br/site/gmds/servicos/revisao.aspx
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  4. Eu particularmente não acho vantagem em carro automático. Gosto muito de mudar de marchas, sem isso não tem muita graça em dirigir penso eu. Eu preferiria o LTZ manual ao LT automatico ;D
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