Quadro de Líderes

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  1. Criando um novo Tópico pra relatar todas as custom que já fiz no meu carro. Experiência e dicas do que fazer e não fazer! Custom: - Rodas 17 Replica Modelo Audi RS5, KR65 KRMAI - Pneus LandSail 205/45/R17 - Ponteira de Escape - Pestana Janela - Soleira - Projetor no Farol - Mascara Negra no Farol - Central Pioner Z5080 - Xenon AOZOOM 5500k 55W + Reator fast Start no farol principal - Xenon Genérico 6000k + Reator Genérico no farol de milha - Led na luz da placa - Película Intercontrol Espelhada - Película 2 no para-brisa Reservado Reservado Reservado Reservado
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  2. Então pessoas, recebi esses dias o meu leitor OBDII esses dias pra usar com o app Toque no celular com a principal finalidade de monitorar a temperatura do moto, já que o carro ñ tem mostrador e prevenir superaquecimentos, queima de junta e tudo mais. Logo no primeiro dia de uso já me surgiu dois questionamentos: o quão preciso é a informação de temp passada pelo leitor e qual a temperatura em que a ventoinha do radiador ativa pra resfriar o motor. Essa dúvida quanto a temp é por causa q, em um momento em que estava parado no farol, marcou no app 99ºC e só ñ subiu mais pq o farol abriu e o movimento do carro abaixou a temperatura. Em casa eu fiz um outro teste deixando o carro parado na garagem mas com motor ligado e a temperatura bateu os 100ºC sem armar a ventoinha; logo depois disso eu desliguei o carro com medo de superaquecer. Eu sei que, em geral, os carros trabalham numa temperatura ideal de uns 91~96ºC e armam a ventoinha em aproximadamente uns 98ºC. Agora estou na dúvida se o leitor tá informando a temperatura certa e espero q tanto a ventoinha quanto o sensor q ativa a ventoinha ñ estão com defeito. Alguém aí sabe em que temperatura q a ventoinha arma?
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  3. Falando um pouco sobre o que eu usei para fazer o projeto do farol.
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  4. Bro, é assim: Diferente das centrais normais (pioneer, kenwood, etc.) o controle do volante não se comunica diretamente com o mylink. A central bcm é quem entende o controle no volante, traduz e comanda o mylink. Quando o carro não vem com controle, essa função da bcm está desabilitada ou não existe. Então pode fazer a ligação física que ainda não funcionará. O que os técnicos fazem é usar um "scanner" próprio da gm para habilitar ou reprogramar (atualizar o programa, também conhecido como firmware, da mesma) a fim de reconhecer o controle do volante e comandar o mylink. Se não tiver esse scanner da gm e os programas (que custa caro), não tem como ser feito em casa. O que ficou confuso, pergunte aí.
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  5. Alguém já verificou a temperatura do carro em movimento? Acho que minha válvula esta travada aberta, com o carro na pista a 100 / 110 a temperatura não passa dos 84, as vezes chega abaixo de 80 (isso sem o ar ligado).
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  6. Fala galera. Só para atualizar vocês.....ontem a noite passei pelas mesmas condições do dia do embaçamento saindo do mesmo estacionamento, indo pra casa, e não apresentou embaçamento algum. Mesmo a chuva estando mais forte. Caso apresente no futuro, irei relatar aqui, mas ao que tudo indica, o problema se resolveu.
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  7. uff... fico até mais aliviado haha valeu pela resposta Eu ouvi mesmo q GM trabalha armando a ventoinha numa temperatura bem mais alta mesmo. Sobre o leitor OBDII, vc acha q ele pode ser preciso na informação de temperatura?
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  8. GM trabalha entre 100 e 110. Normalmente a ventoinha liga por volta de 105, e se desliga próximo de 95 ou 90°. Se preocupe se passar dos 110° a baixo disso não precisa se preocupar... Abs.
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  9. TUTORIAL INSTALAÇÃO DO PORTA ÓCULOS TUTORIAL INSTALAÇÃO CAPA DA CHAVE CANIVETE Novo Prisma Adesivo Refletivo Segurança GM Universal SOLEIRA GM ORIGINAL CAPA DO EXTINTOR DE INCÊNDIO TAPETE BANDEJA PEDALEIRAS ORIGINAIS GM
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